Celebridades

Olivia Wilde teria dormido com Jason Sudeikis um mês antes de assumir o namoro com Harry Styles

Em entrevista ao Daily Mail a ex-babá dos filhos de Olivia Wilde e Jason Sudeikis afirmou que o ex-casal trocavam mensagens de flerte diariamente, antes da diretora assumir o namoro com Harry Styles publicamente.

19 Out 2022 - 07h41 | Atualizado em 19 Out 2022 - 07h41
Olivia Wilde teria dormido com Jason Sudeikis um mês antes de assumir o namoro com Harry Styles Lorena Bueri

Nesta terça-feira  (18) o portal Daily Mail publicou uma segunda parte da entrevista com a ex-babá dos filhos da diretora Olivia Wilde e seu ex-marido, o ator Jason Sudeikis, a ex-funcionária que preferiu não se identificar, compartilhou com o portal prints de conversas entre ela com seus antigos patrões.

Olivia Wilde e Jason Sudeikis deram início ao seu relacionamento no ano de 2011, e tiveram dois filhos Daisy, de seis anos, e Otis, de oito, o casamento entre os dois acabou no final de 2020, e já no início de 2021 a diretora assumiu um relacionamento com o artista britânico Harry Styles.

“Quando vi Olivia de mãos dadas com Harry no noticiário (em janeiro de 2021), fiquei chocada como apenas um mês antes, quando estávamos em Los Angeles, ela mandava mensagens para Jason dizendo que amava ele”, afirmou a babá.


Poster do filme "Não se preocupe querida", dirigido por Olivia Wilde e protagonizado por Harry Syles e Florence Pugh (Reprodução/Pinterest)


Segundo a funcionária Olivia a deixava ouvir suas mensagens de voz com Jason, que diziam que o ex-casal teriam tido momentos íntimos, tomando banho de piscina e que dormiram juntos nus, a babá ainda afirma que os dois trocavam mensagens de voz diariamente, por isso ela teria ficado confusa quando pouco tempo depois Olivia Wilde assumiu um relacionamento publicamente com Harry Styles.

Olivia Wilde ainda teria abrido mão de seu cachorro Gordon, para conseguir passar mais tempo com Harry Styles, Jason dizia que Olivia só havia adotado o animal para aparecer e de acordo com a babá a diretora raramente se importava com Gordon ou Paco, outro cãozinho adotado por ela, e eram os outros que teriam que cuidar dos animais.

Jason supostamente tratava o novo relacionamento de Olivia com Harry como um vício em drogas, e que seu terapeuta teria lhe dito que Olivia deveria ser tratada como uma viciada em drogas agora, para que ela possa voltar à família.

Na última segunda-feira (17) o ex-casal se pronunciaram sobre as alegações da babá em uma nota ao Page Six,“Como pais, é extremamente incômodo descobrir que uma ex-babá das nossas duas crianças pequenas tenha optado por fazer acusações falsas e sem fundamento em público”, afirmaram em nota,“Os 18 meses de ameaças dela contra nós, contra pessoas amadas, amigos próximos e colegas chegou ao seu ápice. Vamos continuar focados na criação e na proteção das nossas crianças, com a esperança concreta de que ela decida deixar a nossa família em paz”.

Na primeira parte de sua entrevista, a babá afirmou que Jason Sudeikis descobriu um flerte entre Olívia e Harry Styles ao ler uma troca de mensagens entre eles, em um smartwatch esquecido pela diretora, após o ocorrido o ator proibiu músicas do cantor inglês em sua casa.

Jason teria desabafado sobre o ocorrido com a babá, e afirmou que Olívia que deu o primeiro passo no relacionamento com o músico, e que ela teria o beijado durante um jantar para o elenco de seu filme “Não se preocupe,querida” em Palm Spring.

Segundo a babá, o ator já teria se jogado em frente ao carro de Olivia Wilde, para impedi-la de se encontrar com Harry Styles, e alega ter sido demitida por ele em fevereiro de 2021 em um momento de embriaguez.

Foto destaque: Olivia Wilde e Harry Styles/Jason Sudeikis (Reprodução/Pinterest)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo