Celebridades

Olivia Wilde mostra tatuagem inédita em rede social

A diretora comemorou seus trinta e nove anos e aproveitou a ocasião para postar em seu Instagram agradecimentos pelas felicitações e uma foto dela mostrando uma tatuagem que fez no início de sua adolescência.

23 Mar 2023 - 19h40 | Atualizado em 23 Mar 2023 - 19h40
Olivia Wilde mostra tatuagem inédita em rede social  Lorena Bueri

Olivia Wilde comemorou seu aniversário pelo Instagram com uma bela foto. Na postagem ela diz que estava completando seus 39 anos e estava se sentindo muito bem. Olivia aproveitou para agradecer pelo carinho de todos que desejam um feliz aniversário a ela. 

"39 e me sentindo bem. Obrigado pelo carinho de aniversário. Eu me aproveitei disso por muito tempo e tem sido ótimo. Pronta para o que vier a seguir um brinde ao que quer que venha a seguir [...]" disse Olivia aos seus seguidores. Confira: 


Olivia e sua tatuagem inédita (Reprodução\ Instagram)


A imagem publicada junto da mensagem anexada a ela causou um choque no público. Isso porque Olívia usa um fio dental e mostra que em seu bumbum há uma tatuagem que até então ninguém sabia que estava lá. Com seu mini dragão a atriz comentou " [...] pronta para o que vier a seguir. Provavelmente não será outra 'marca de vadia' mas quem sabe." 

Na legenda o termo usado para se referir ao desenho é tramp stamp que é traduzido aqui como marca de vadia. Essa é uma expressão bem humorada muito utilizada nos Estados Unidos,quando falam desse tipo de tatuagem, nessa parte do corpo.Olivia também brincou com sua tatuagem usando hashtags e escreveu "sem vergonha", "como se atreve" e "horrível". A diretora do filme "não se preocupe,querida" tem outras tatuagens e muitas delas são dedicadas aos seus filhos. Ela é mãe de Otis e Daisy.

O Page Six trouxe à tona uma entrevista de 2017 que Olívia aparece comentando sobre essa tatuagem. "Marca horrível" diz ela sobre o desenho "Eu tenho uma muito ruim", respondeu ela quando o apresentador perguntou se ela tinha alguma tatuagem. Além disso, ela ainda deixou claro as circunstâncias em que fez a marca horrível "Uma tatuagem de dragão. Quando eu tinha apenas 13 anos." 

Assustados,com a pouca idade que ela revelou ter feito sua primeira tatuagem,ela explicou: "Estava em New York, você entrega o dinheiro e eles fazem a tatuagem,achei uma ótima ideia, tinha muito significado na época,mas agora é horrível." Com base na entrevista, todos concluíram que ela estava falando do mini dragão que ela mostrou no Instagram. Em um determinado momento dessa interação,Wilde foi perguntada sobre o lugar que ficava essa tal marca muito ruim e ela respondeu que o desenho ficava na parte inferior das costas, para direita.

 

Foto destaque: Olivia Wilde (Reprodução\Pinterest)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo