Celebridades

Olivia Wilde e Jason Sudeikis se unem contra babá que expôs a vida do ex-casal

O ator Jason Sudeikis e a atriz e cineasta Olivia Wilde divulgaram um comunicado ao Page Six que condena as declarações da ex-babá dos filhos do casal ao jornal britânico "Daily Mail"

18 Out 2022 - 18h22 | Atualizado em 18 Out 2022 - 18h22
Olivia Wilde e Jason Sudeikis se unem contra babá que expôs a vida do ex-casal Lorena Bueri

O ator Jason Sudeikis e a atriz e cineasta Olivia Wilde divulgaram um comunicado que condena as alegações da ex-babá dos filhos para o jornal "Daily Mail". O texto enviado pelos representantes do ex-casal ao "Page Six" afirmou que as acusações eram falsas. 

“Como pais, é extremamente incômodo descobrir que uma ex-babá das nossas duas crianças pequenas tenha optado por fazer acusações falsas e sem fundamento em público”, começaram. 


Olivia Wilde, Harry Styles e Florence Pugh nos bastidores de "Não se Preocupe, Querida". (Foto: Reprodução/Instagram)


O texto termina com os dois dizendo: “Os 18 meses de ameaças dela contra nós, contra pessoas amadas, amigos próximos e colegas chegou ao seu ápice. Vamos continuar focados na criação e na proteção das nossas crianças, com a esperança concreta de que ela decida deixar a nossa família em paz”

A babá disse ao Daily Mail qual teria sido a reação de Sudeikis ao descobrir que sua mulher estava ficando com o cantor Harry Styles. O artista participou recentemente como um dos protagonistas no filme “Não se Preocupe, Querida”, dirigido por Wilde. 

Ao descobrir sobre a relação dos dois, o astro de Ted Lasso teria chorado muito e a babá não entendia o que tinha acontecido. Ele teria visto mensagens dos dois no Apple Watch que a esposa esqueceu em casa, enquanto chorava supostamente teria dito: “Ela nos deixou! Ela nos deixou!”. Ele também teria se jogado na frente do carro de Olivia para impedir que a mesma se encontrasse com o cantor.  

A cuidadora das crianças diz que foi demitida pelo ator em fevereiro de 2021 quando o mesmo estava embriagado. O relacionamento do casal se tornou um dos assuntos mais comentados no meio do entretenimento, Wilde já comentou sobre sua relação com Harry Styles e disse que não trocou o Sudeikis pelo cantor e que o relacionamento dos dois começou depois do fim do relacionamento de ambos. A versão entra em contradição com o que é dito pela mídia que alega que os dois começaram a se relacionar durante as filmagens do longa. 

Foto Destaque: Jason Sudeikis e Olivia Wilde. Reprodução: YouTube (Entrevista ao Jimmy Fallon) e Instagram.

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo