Música

Olivia Rodrigo traz Alanis Morissete no Teatro Grego de Los Angeles

Olivia Rodrigo surpreendeu fãs quando trouxe Alanis Morissete no palco em seu show no Teatro Grego em Los Angeles, porém não é a primeira vez que a cantora traz uma cantora pro palco, em sua tour em Toronto, Rodrigo trouxe Avril Lavigne para o palco.

25 Mai 2022 - 13h00 | Atualizado em 25 Mai 2022 - 13h00
Olivia Rodrigo traz Alanis Morissete no Teatro Grego de Los Angeles Lorena Bueri

Olivia Rodrigo surpreendeu os fãs ao apresentar Alanis Morissette na noite de terça-feira durante seu primeiro de dois shows no Greek Theatre de Los Angeles.

A dupla cantou o hit de 1995 de Morissette “You Oughta Know” de seu álbum de estreia “Jagged Little Pill”, com Morissette fazendo o primeiro verso e Rodrigo cantando o segundo. “Foi um tapa na cara/ Com que rapidez fui substituído/ E você está pensando em mim quando transa com ela?” Rodrigo cantou enquanto ela dançava com Morissette antes de lançar juntos o famoso refrão da música.

Essa é realmente a coisa mais louca que já aconteceu comigo”, disse Rodrigo após a apresentação. “Ela é um anjo.”

Rodrigo refletiu um pouco o início da carreira de Morissette, com ambos alcançando fama meteórica no final da adolescência e sendo abertos sobre o desgosto em suas composições. Os dois se conectaram nesses tópicos, até se entrevistando para uma capa da Rolling Stone no ano passado. Morissette não é a primeira convidada que Rodrigo trouxe durante sua turnê – em Toronto, Avril Lavigne se juntou à jovem de 19 anos no palco para cantar seu hit de 2002 “Complicated”.


Olivia Rodrigo e Alanis Morissete em entrevista para Rolling Stones. (Vídeo: Reprodução/Youtube)


Durante o show de terça-feira à noite, Rodrigo também falou sobre o tiroteio na escola primária no Texas. “Embora eu esteja tão animado por estar aqui esta noite, estou tão, tão devastado com o tiroteio que aconteceu no Texas hoje. Nunca devemos nos preocupar com nossa segurança ou nossas vidas em lugares dedicados ao nosso aprendizado e crescimento. Estou com o coração partido por esta ser a realidade em que estamos vivendo e precisamos de leis de controle de armas mais rígidas”.

Rodrigo está no meio de sua primeira turnê depois de lançar o álbum de estreia “Sour” em maio do ano passado. Catapultando o sucesso de seu primeiro single “Driver's License”, “Sour” é certificado com tripla platina e concedeu à cantora três prêmios Grammy em abril.

 

Foto Destaque: Olivia Rodrigo e Alanis Morissete. Reprodução/Rolling Stones. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo