Celebridades

Olivia Rodrigo conta se sabia sobre a sexualidade de Joshua Bassett

Olivia Rodrigo responde pergunta de repórter dizendo se sabia da sexualidade de Joshua Bassett, seu colega de elenco de High School Musical: The Musical: The Series.

05 Ago 2021 - 23h59 | Atualizado em 05 Ago 2021 - 23h59
Olivia Rodrigo conta se sabia sobre a sexualidade de Joshua Bassett Lorena Bueri

A atriz e cantora Olivia Rodrigo se tornou mundialmente conhecida depois que estreou o primeiro single “drivers licence”, que viralizou na internet e fãs especularam se a letra se refere ao colega de elenco de "High School Musical: The Musical: The Series", Joshua Bassett.


Olivia Rodrigo em ensaio para a GQ. (Foto: ADRIENNE RAQUEL)


Em maio, durante uma entrevista, Bassett revelou a sexualidade ao dizer que se sente atraído pelo cantor Harry Styles. A internet chegou a cogitar ser apenas uma brincadeira, mas Joshua confirmou logo em seguida por meio do Twitter. Falando para a GQ, ele disse: "Eu não estava brincando. Foi uma oportunidade de dizer algo em que acredito. Mesmo que haja consequências, prefiro lidar com as consequências e viver minha verdade do que viver com medo."

Eu sou anti-assumir no sentido de que não há necessidade. As pessoas são bem-vindas a ter caixas se quiserem. Existem muitas letras no alfabeto… Por que se preocupar apressando-se em chegar a uma conclusão? Às vezes sua carta muda, às vezes você tenta uma diferente, outras vezes você percebe que não é o que pensava que era, ou talvez você sempre soube. Estou feliz por fazer parte da comunidade LGBTQ + porque eles abrangem todos. Não deixe ninguém dizer que amor não é amor. Eles são os que provavelmente mais precisam.”, ele completou.

Olivia foi questionada por um jornalista durante uma entrevista também para a GQ, se ela e Joshua haviam conversado antes dele se assumir publicamente, e a resposta da cantora foi clara: “Eu não sei nada sobre isso, e não é da minha conta falar sobre isso”.

https://lorena.r7.com/post/Butter-conquista-sua-nona-semana-no-topo-da-Billboard-Hot-100-e-se-torna-o-maior-sucesso-de-2021

https://lorena.r7.com/post/Gabi-Martins-e-Tierry-trocam-beijos-apos-jantar-em-Sao-Paulo

https://lorena.r7.com/post/Luisa-Sonza-abrira-intimidade-na-TV

Olivia Rodrigo permaneceu no topo da Billboard Hot 100 por 8 semanas consecutivas com a canção “drives licence", ficando atrás apenas do BTS que superou seus números com “Butter”. Seu álbum Sour foi o número um na Billboard 200. O single “Feel Something” de Joshua Bassett está disponível em todas as plataformas de stream.

(Foto destaque: Joshua Bassett e Olivia Rodrigo Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo