Música

Olivia Rodrigo: Happier é o não-single feminino mais transmitido do Spotify

Atualmente, o hit possui 725 milhões de transmissões na plataforma de streaming musical. Segundo pistas, o segundo álbum da cantora já está sendo produzido.

05 Fev 2023 - 10h00 | Atualizado em 05 Fev 2023 - 10h00
Olivia Rodrigo: Happier é o não-single feminino mais transmitido do Spotify Lorena Bueri

Quase 2 anos após seu lançamento, o primeiro álbum de estúdio da cantora Olivia Rodrigo, o entitulado Sour, continua fazendo sucesso na Internet. A prova disso é que Happier, uma das faixas do disco, conquistou o título de música não-single de uma artista feminina mais reproduzido da história do Spotify. Atualmente, o hit possui 725 milhões de transmissões na plataforma de streaming musical.

Conhecida anteriormente por suas participações nas séries infanto-juvenis Bizaardvark, do Disney Channel, e High School Musical: The Musical: The Series, do Disney+, Rodrigo ganhou notoriedade musical com a música All I Want, faixa composta pela cantora para a série da plataforma de streaming. O single promocional chegou a ser platina, vendendo mais de 1 milhão de cópias e conquistando a 90ª posição na Billboard Hot 100.



Para o seu primeiro álbum, Olivia optou por explorar o gênero pop punk, com músicas sobre a saída da adolescência para a vida adulta e sobre as dores de terminar com o seu primeiro grande amor. O single de estreia do álbum, Drivers License, pode ser descrito como uma das músicas mais marcantes de 2021, tendo ganhado um Grammy de Melhor Performance Pop Solo e tendo sido nomeado para Gravação do Ano e Música do Ano. Já Sour foi aclamado pelas críticas, conquistando a 1ª posição da lista dos 50 Melhores Álbuns de 2021 da Billboard e da revista Rolling Stones, e a 7ª posição dos Melhores Álbuns de 2021 pela revista americana Variety.

Segundo a cantora americana, o sucessor de Sour já está no forno. No começo do mês de janeiro deste ano, Olivia utilizou sua conta oficial no Instagram e postou uma pequena prévia de uma música que estaria trabalhando. Em seu story, a ex-Disney aparecia tocando piano ao lado do produtor Dan Niro, responsável por produzir seu primeiro álbum. Já estamos ansiosos!

Foto Destaque: Olivia Rodrigo. (Reprodução: Divulgação)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo