Celebridades

“Olha ela”, Ana Paula Renault reclama da presença de Nikolas Ferreira em voo

Ex-BBB encontrou com deputado em avião e confrontou Nikolas por seu discurso feito no Dia Internacional das Mulheres. Ana Paula também divulgou abaixo-assinado.

10 Mar 2023 - 20h39 | Atualizado em 10 Mar 2023 - 20h39
“Olha ela”, Ana Paula Renault reclama da presença de Nikolas Ferreira em voo Lorena Bueri

Essa manhã de sexta-feira (10) teve um voo bem agitado, em encontro casual, nele estavam a ex- BBB16 Ana Paula e o polêmico deputado federal Nikolas Ferreira.  A ex-BBB postou trechos da discussão em seus stories:



Durante o discurso do Dia Internacional da Mulher, o deputado federal mais votado na última eleição colocou uma peruca loira e se apresentou como “deputada Nikole”. Ele começou o discurso dizendo: “Hoje me sinto mulher, deputada Nikole, e tenho algo muito interessante para falar. As mulheres estão perdendo seu espaço para homens que se sentem mulheres”.

Nikolas Ferreira ainda questionou direitos adquiridos pelas pessoas trans. Após as polêmicas levantadas com seu discurso, ele justificou que o “intuito de alertar sobre a perda de espaço das mulheres nos esportes para pessoas trans. Homens e mulheres são biologicamente diferentes e possuem corpos diferentes. Negar isso, portanto, é adotar um tipo de negacionismo sem precedentes. Mas aguardamos com tranquilidade, haja vista a certeza de que nenhum crime foi cometido”.


Nikolas Ferreira (Reprodução/ Instagram)


Voltando à discussão do avião, a assessoria de Nikolas afirma que ele “se defendeu dos ataques da ex-BBB. Suas falácias (de Ana Paula Renault) foram derrubadas pelos seus próprios vídeos”.  Ana Paula justificou sua atitude, “... escrevi no meu Twitter sobre esse posicionamento péssimo, esdrúxulo, dele no Dia Internacional das Mulheres, e eu pensei assim ‘não existe coincidência’, então eu me senti no dever de gravar o tom de deboche dele falando que ele fala o que quiser, que ele não tem medo de ninguém, que ele vai continuar falando sim e do jeito que ele quiser”.

Juntamente com os vídeos, Ana Paula postou um link para o abaixo-assinado pedindo a cassação do deputado federal. O motivo, como mencionado no vídeo foi o discurso de Nikolas em plenário nesta quarta-feira, dia 8.

Foto Destaque: Montagem Nikolas x Ana Paula. Reprodução/ Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo