Esportes

Odair tem dúvidas sobre o ataque do Santos para o jogo contra o Guarani

O técnico pode alterar o cronograma para o duelo desta quarta-feira, válido pela segunda rodada do Paulistão. Ângelo, liberado para acompanhar o enterro do avô materno, não está confirmado.

17 Jan 2023 - 15h50 | Atualizado em 17 Jan 2023 - 15h50
Odair tem dúvidas sobre o ataque do Santos para o jogo contra o Guarani Lorena Bueri

O atacante Ângelo liberou os treinos no domingo e na segunda-feira para assistir ao velório do avô materno. Atacante ainda será reavaliado em seu retorno ao CT Rei Pelé e pode não ter condições de entrar em campo na segunda rodada do Campeonato Paulista. O Santos enfrenta o Guarani na quarta-feira, às 21h35, no Brinco de Ouro da Princesa.

Odair Hellmann tem algumas opções para enfrentar o Guarani. Hellmann poderia trocar Ângelo por outro atacante, ou colocar outro meia para preencher a lacuna. setor, o que foi um problema contra o Mirassol.

Odair Hellmann tem algumas opções para a vaga aberta no ataque: Lucas Braga, Lucas Barbosa e Rwan Seco. A cada uma delas, o estilo de jogo do Santos mudaria um pouco. Mesmo que jogue pela direita, onde joga Ângelo, o jogador mudaria as características do setor.

Rwan Seco é quem mais mudaria o estilo de jogo do Santos contra o Guarani. O garoto, nas categorias de base, se destacou como centroavante, mas no ano passado foi utilizado pelas laterais com outros treinadores. Quem deixaria o Peixe mais parecido com a estreia seria Lucas Barbosa.


(Reprodução/Instagram)


Odair Hellmann apostou no 4-2-4 na estreia da Vila Belmiro contra o Guarani. Hellmann admite a possibilidade de mudar o esquema no futuro. O treinador admite ainda a ausência de Ângelo, mas também avalia outras opções.

Rodrigo Fernández treinou com o elenco santista na manhã desta segunda-feira, no CT Rei Pelé. Ele, porém, ainda é dúvida para o confronto com o Guarani, quarta-feira, em Campinas, pela segunda rodada do Paulistão. O uruguaio esteve ativo no domingo, mas sua presença em campo é incerta.

Odair Hellmann poderia escolher um jogador mais criativo para jogar mais avançado, mas ainda no meio. Sandry, que começou muito bem contra o Mirassol, é um possível substituto. Se a ideia é mais um meio-campo defensivo, há também Camacho e Vinicius Balieiro.

Foto Destaque Odair Hellmann conversa com jogadores do Santos. Fonte/Reprodução GE

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo