Cinema/TV

Ocorre o adiamento do trailer de 'Animais Fantásticos: Os segredos de Dumbledore'

A cinematografia Animais fantásticos: Os segredos de Dumbledore estava com a estreia do trailer prevista para o dia 24 de fevereiro de 2022. O longa foi adiado pela Warner Bros.

25 Fev 2022 - 10h13 | Atualizado em 25 Fev 2022 - 10h13
Ocorre o adiamento do trailer de 'Animais Fantásticos: Os segredos de Dumbledore' Lorena Bueri

Foi anunciado nesta semana (24) o adiamento do trailer  “Animais fantásticos: Os segredos de Dumbledore” pela Warner Bros. A informação foi anunciada na página oficial do terceiro filme da atual franquia do universo de Harry Potter.

Os fãs consideram como justificativa do adiamento do trailer, às notícias. acontecimentos e circunstâncias internacionais dos conflitos entre a Rússia e Ucrânia, que está possibilitando uma preocupação mundial. Porém,  as  informações sobre o motivo do atraso do trailer não foram divulgadas pelo estúdio.


 

Animais Fantásticos (Foto: Reprodução/ Instagram/ @animaisfantasticosbr)


Com o gênero de fantasia e aventura, o filme “Animais fantásticos: Os segredos de Dumbledore” trás como sinopse oficial a narração da sequência de aventuras de Newt Scamander (Eddie Redmayne) um magizoologista que carrega para qualquer lugar um mala com vários tipos de espécies de animais do mundo todo.

O protagonista do filme é o personagem  Albus Dumbledore (Jude Law) que lutará com o vilão Grindelwald (Mads Mikkelsen). Ao longo da cinematografia, o púnlico verá o personagem bruxo de Hogwarts, que descobriu a busca do controle de Grindelwald e sabe que é incapaz de derrotá-lo sozinho, então ele confia no protagonista para a liderar uma grande equipe de bruxo, bruxas e também um padeiro trouxa.  Todos eles encontraram novos e antigos animais fantásticos, além de enfrentar os seguidores do vilão. O atual filme conecta dois mundos, o de Newt Scamander e Harry Potter,  aprofundando a vida dos lendários. 

O elenco do filme contam com artistas Eddie Redmayne (Newt Scamander), Mads Mikkelsen (Gellert Grindelwald),Jude Law (Albus Dumbledore), Ezra Miller(Credence Barebone), Dan Fogler (Jacob Kowalski),Alison Sudol(Queenie Goldstein),Callum Turner(Theseus Scamander), Richard Coyle (Aberforth Dumbledore), Jessica Williams (Eulalie Hicks),Victoria Yeates (Bunty), Aleksandr Kuznetsov (Helmut), Poppy Corby-Tuech (Rosier), Oliver Masucci (Anton Vogel), Maria Fernanda Cândido (Vivência Santos) e Katherine Waterston (POrpentina Goldstein).

Como compositor da trilha sonora do filme temos James Newton Howard . Na produção David Heyman, Steve kloves, J.k Rowling e Lionel Wigram. A equipe técnica tem como montador chefe Mark Day. A empresa envolvida na produção da cinematografia foi a Warner Bros e War.

Foto destaque:  Animais Fantásticos. Reprodução/ Instagram/animaisfantásticosbr.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo