Beleza

Océane: Sabrina Sato lança linha de maquiagem

Océane, marca conhecida por ter linhas assinadas por famosas como Marília Mendonça e Mariana Saad, fechou parceria com a apresentadora Sabrina Sato e lançou 5 novos produtos.

23 Fev 2022 - 20h00 | Atualizado em 23 Fev 2022 - 20h00
Océane: Sabrina Sato lança linha de maquiagem Lorena Bueri

Há 6 dias, Sabrina Sato começou a publicar diariamente fotos contendo spoiler de uma grande surpresa que estaria por vir. E finalmente foi revelado. Nesta segunda-feira (21), Sabrina acabou com todo o suspense e pode revelar o segredo. A apresentadora lançou uma nova linha de beleza com a Océane, marca conhecida por ter diversas coleções assinadas por famosas como; Mariana Saad, Marília Mendonça, Nádia Tambasco e Consuelo Blocker. 

Sabrina publicou em seu Instagram sobre o lançamento, e explicou um pouco sobre cada um dos produtos: "Trabalhei muito por esse momento e agora finalmente posso compartilhar com vcs. Minha linha de maquiagem já está à venda no site da @oceane!"

"Nosso primeiro lançamento conta com 5 produtos que foram pensados em cada um de nós: - Iluminador Líquido Facial: pra quem ama um glow, em duas cores escolhidas por mim Classy (rose gold) e Fancy (dourado); - Trendsetter Palette: uma paleta que combina 5 cores cintilantes e 1 cor matte; - Caneta Delineadora: com a ponta chanfrada, pensada para fazer o “gatinho” perfeito; - Máscara de Cílios: muito volume e à prova d’água! - Glow Mask: para o nosso skincare de cada dia! Uma máscara de argila rica em minerais", escreveu. 

Ela ainda reforçou que a linha foi pensada para ser usada em todas as ocasiões do dia e também para quem gosta de maquiagem colorida e moderna. 


Sabrina Sato lança linha de maquiagem (Foto:Reprodução/Instagram)


Em comunicado à imprensa, a atriz disse: "O poder da maquiagem para mim tem um significado enorme, não só pelo ritual em si que eu considero relaxante, mas também me traz mais autoconfiança, personalidade e atitude. Makes marcaram muitos momentos importantes da minha vida. A maquiagem desperta em nós mais liberdade, te ajuda a refletir quem você realmente é, e não necessariamente aquela que esconde imperfeições, mas que valoriza os seus pontos mais fortes".

 

Foto destaque: Sabrina Sato. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo