Esportes

Obra de arte de Luiz Henrique e Faz o L: Fluminense vence Olimpia

Com 2 gols de Germán Cano e gol fenomenal de Luiz Henrique, Fluminense vence Olimpia, por 3 a 1, e fica mais próximo de fase de grupos da Libertadores

10 Mar 2022 - 08h00 | Atualizado em 10 Mar 2022 - 08h00
Obra de arte de Luiz Henrique e Faz o L: Fluminense vence Olimpia  Lorena Bueri

Nessa quarta-feira (9), o Fluminense venceu o Olimpia no jogo de ida da terceira rodada da pré-Libertadores, por 3 a 1. O clube das Laranjeiras de forma geral jogou bem no primeiro tempo sentiu a falaha de Fábio e começou a cair na cera do clube paraguaio que via o empate como um bom resultado. Mas, já no inicio do segundo tempo Luiz Henrique fez uma pintura de gol o que deu uma nova cara ao jogo e recuperou o domínio da partida para o tricolor.


Resultado da partida (Vídeo:Reprodução/Youtube/ESPN Brasil)


Faz o L

Germán Cano foi o homem do jogo. O argentino anotou 2 gols e comemorou com o característico “L” que é uma homenagem ao seu filho Lorenzo.


Cano fazendo o tradicional L (Foto: Reprodução/Twitter/@FluminenseFC)


Apesar da falha uma boa atuação

Não foi só o Donnarumma, goleiro do PSG, que falhou nessa quarta-feira (9) Fábio, goleiro do Fluminense, também falhou o goleiro tentou um passe bizarro e deu a bola no pé de Derlis González, atacante do Olimpia, que dominou a bola e fez o gol. Mas o goleiro não deixou se abalar pela falha e durante a partida fez diversas defesas difíceis. Saindo de um possível vilão para um dos heróis da partida.

Luiz Henrique

O jovem jogador vem se destacando em 2022 e nesse jogo não foi diferente o jovem teve uma ótima atuação além de uma obra de arte de gol. Infelizmente Luiz teve que sair de campo após sofrer uma entrada dura.


Luiz Henrique foi um dos craques da partida (Foto:Reprodução/Twitter/@FluminenseFC)


Gols

10’ 1º tempo: Em jogadinha ensaiada de escanteio, Luiz Henrique cabeceia para o meio da área e cano de cabeça abre o placar, 1 a 0 Fluminense.


Primeiro gol de Cano (Vídeo:Reprodução/Twitter/@FluminenseFC)


15’ 1º tempo: Fábio tenta passe bizarro e é interceptado, Derlis González domina a bola e  bate fazendo o gol. 1 a 1.


Gol do Olimpia (Vídeo:Reprodução/Twitter/@DiarioGols)


1’ 2º tempo: Luiz Henrique faz uma obra de arte chamado gol, o atacante driblou  2 e bateu de um ângulo difícil sem chances pro goleiro. 2 a 1 Fluminense.


Gol de Luiz Henrique (Vídeo:Reprodução/Twitter/@FluminenseFC)


22’ 2º tempo: Arias cruza, Willian Bigode finaliza de carinho o goleiro desvia a bola e Germán Cano pega o rebote e põem pra dentro. 3 a 1 Fluminense.


Segundo gol de Cano (Vídeo:Reprodução/Twitter/@FluminenseFC)


Sequência de vitorias

Com a vitória desta quarta-feira o Flu chegou a sua 12ª vitória consecutiva, segunda maior sequência da história do clube em jogos oficiais e a maior sequencia em jogos oficiais do clube nesse século.

Próximas partidas

O Fluminense volta a campo no Sábado (12), às 16h, para enfrentar o Boavista no Eucyzão, estádio do Boavista, pela 11ª rodada do Cariocão. Já pela libertadores o clube volta a campo na quarta-feira (16), ás 21h30,  para enfrentar o Olimpia no Estádio Defensores del Chaco, casa do clube paraguaio, pelo jogo de volta da terceira rodada da pré-Libertadores.

FICHA TÉCNICA

Fluminense 3 X 1 Olimpia

Local: Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Facundo Telo (ARG) e Assistentes: Maximiliano Del Yesso (ARG) e Facundo Rodriguez (ARG)
Cartões amarelos: Cano, André, David Braz; Oliveira, Salazar, Salcedo, Alcaraz, Iván Torres, Ortiz

Cartões vermelhos:-
Gols: Cano, aos 10 do 1º tempo; Derlis González, aos 15 do 1º tempo; Luiz Henrique, ao 1 do 2º tempo; Cano, ais 22 do 2º tempo

Fluminense: Fábio; Calegari, Nino, David Braz e Cris Silva; Felipe Melo, André, Yago Felipe (Martinelli) e Luiz Henrique (Arias); Willian (Pineida) e Germán Cano (Ganso). Treinador: Abel Braga

Olimpia: Gastón Oliveira; Victor Salazar, Sául Salcedo, Antolín Alcaráz e Richard Ortiz; Iván Torres, Marcos Gómez (Quintana), Alejandro Silva (Otálvaro) e Fernando Cardozo; Derlis González e Jorge Recalde (Camacho). Treinador: Júlio Cáceres

 

Foto Destaque: Luiz Henrique. Reprodução/Divulgação/Fluminense

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo