Notícias

Objeto não identificado atinge carro no litoral de São Paulo

Objeto cai do céu e atinge um carro no litoral de SP. Segundo dono do veículo, o objeto possuía temperaturas extremamente altas e um cheiro forte de ovo podre.

15 Mai 2023 - 14h54 | Atualizado em 15 Mai 2023 - 14h54
Objeto não identificado atinge carro no litoral de São Paulo Lorena Bueri

Em Santos, litoral de São Paulo, um bancário teve seu carro atingido por um objeto metálico ainda não identificado.

Em entrevista ao g1 nesta segunda (15), o bancário Marcel afirmou que estava jantando em casa com sua esposa quando ouviu um barulho semelhante a uma explosão: “Eu estava comendo com a minha esposa dentro de casa e escutamos um estrondo muito forte. Na sequência, o alarme do carro disparou”, relatou.

Marcel ainda comenta que a princípio pensou que fosse um assalto, mas ao sair e verificar a rua e a garagem não percebeu nenhuma atitude suspeita, então começou a procurar pelo quintal o que poderia ter ocasionado o barulho para tentar entender toda situação.

Quando eu olhei na garagem vi o teto do meu carro amassado e um pouco fundo. Achei que alguém pudesse ter jogado algo pelo lado de fora, mas acabei observando o desenho de um círculo marcado e, no mesmo momento, conclui que a peça deve ter caído do céu”, conta Marcel.

Segundo o bancário, o metal estava no chão e ainda extremamente quente, era impossível encostar: “Não dava para encostar com a mão. Ainda bem que não pegou na cabeça de ninguém, pois poderia ser fatal. Mas isso não aconteceu e estamos bem”, concluiu.



Peça cilindrica que teria caído do céu - Foto: Reprodução/Metropoles


No dia seguinte ao acontecido, a esposa de Marcel foi ver o objeto e percebeu que o cheiro era bastante forte: “A ponta estava amassada, com um óleo preto saindo. Além disso, tinha um cheiro de ovo podre”, afirma a esposa.

Marcel procurou alguns amigos que trabalham na área da engenharia para tentar identificar o que poderia ser o objeto: “Ninguém conseguiu me explicar, então eu estou tentando ver como vou resolver o prejuízo e a quem recorrer”, finaliza.


Formato cilíndrico que formou no carro, após queda de objeto em Santos, SP — Foto: Arquivo Pessoal


O g1 procurou a Força Aérea Brasileira (FAB) para verificar uma possível passagem de uma aeronave na região no momento do incidente, porém, até o momento não obtiveram nenhuma resposta.

 

 

Imagem destaque: Objeto não identificado cai em carro e temperatura assusta morador em Santos, SP — Foto: Arquivo Pessoal - Reprodução/G1

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo