Beleza

O.U.i Paris lança fragrâncias com flores inesperadas da alta perfumaria francesa

A nova coleção Fleurs Éternelles é composta por três fragrâncias autênticas, exclusivas e sofisticadas, criadas diferentes de propósito

27 Out 2022 - 12h44 | Atualizado em 27 Out 2022 - 12h44
O.U.i Paris lança fragrâncias com flores inesperadas da alta perfumaria francesa Lorena Bueri

São Paulo, outubro de 2022 – O.U.i. Paris, marca de alta perfumaria criada na França, acrescenta ao seu portfólio novas fragrâncias produzidas a partir de flores inesperadas. A coleção Fleurs Éternelles traz como assinatura a característica de ser completamente diferente do que existe no portfólio atual, sem deixar de lado toda elegância e exclusividade da marca.

Desenvolvidas pelo diretor olfativo Pierre Aulas, as novidades foram baseadas em flores inesperadas escolhidas a dedo pelo profissional, como um tributo às flores eternas da alta perfumaria, que não figuram como protagonistas há muito tempo. Essas matérias-primas deram vida às fragrâncias La Violette, L’Hysope e La Jonquille, que chegam para ampliar o portfólio da marca de forma exclusiva. 

De acordo com Pierre Aulas, diretor olfativo da marca, o grande diferencial da coleção são as matérias-primas. “Há décadas a rosa e o jasmim são estrelas absolutas dos frascos, então a minha inspiração foi sacudir a ordem estabelecida e trabalhar com flores que são coadjuvantes, inesperadas, e não exploradas pelo nicho como protagonistas”, comenta Pierre. “Cada flor é sublimada, tratada com majestade e mesclada com outros ingredientes inesperados para revelar certas facetas que não conhecíamos”, finaliza o perfumista.

"São fragrâncias que trazem a alta perfumaria e autenticidades francesas para o dia a dia das brasileiras e convidam a deixar seu lado diferente florescer, de propósito. Da mesma forma que provocamos o Pierre quando discutimos sobre essas criações." diz Diego Costa, diretor executivo de perfumaria e presentes do Grupo Boticário.


(Foto: Divulgação)


Eau de Parfum La Violette pertence à família do floral amadeirado, com fragrância pura, doce, suave e reconfortante, como de um amor incurável. Ela carrega em sua composição pera, rosa e violeta, com um toque de patchouli e fundo âmbar amadeirado, ótima para ser usada em dias quentes, como uma tarde icônica na Normandia, causando presença ao chegar.


(Foto: Divulgação)


Eau de Parfum La Jonquille é recomendado para dias energizantes e ensolarados, como o da Riviera Francesa. Composto por bergamota, ylang e tuberosa, trazendo a essência de flor de laranjeira, gerânio e levemente musk e cedro. Suas flores amarelas e perfumadas são a representatividade do verão, enfatizando seu brilho solar energizante.


(Foto: Divulgação)


Para finalizar, o Eau de Parfum L’Hysope é o sinônimo de intenso, perfeito para ser usado em um dia de visita a Provence, com o céu parecendo ser pintado à mão. Sua vibração transparece em seus ingredientes, onde notas de pera, damasco e figo se encontram no topo, seguidas por jasmim, frésia e mimosa, com notas de patchouli e musk. Combinação perfeita com dias de outono ou inverno.

No Brasil O.U.i Paris está disponível no e-commerce próprio da marca (https://www.ouiparis.com), nos sites Beleza na Web,  Beauty Box, em lojas selecionadas da Sephora e revendedoras.

Sobre O.U.i

O.U.i, abreviatura de “Original. Unique. Individuel”, é uma marca de alta perfumaria criada na França que conta com atelier em Paris. Do Grupo Boticário, foi desenvolvida em parceria com profissionais franceses experts em perfumaria e design: o “premiado nariz” Pierre Aulas assinou a direção olfativa junto a renomados perfumistas. A marca digital nasce 100% vegana e cruelty free, e todos os produtos disponíveis em versão refil levam o L’Essence de Grasse, um óleo produzido com ingredientes das Cinco Colheitas Excepcionais de Grasse. O.U.i inspira e convida as pessoas a viverem o estilo de vida francês, valorizando os pequenos prazeres e convidando as pessoas a dizerem sim para momentos de egoísmo em suas rotinas.

Foto Reprodução: Divulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo