Mundo Pet

ONG MundoGato realiza Bazar de Natal em São Paulo

Evento com entrada gratuita terá mais de 25 expositores de produtos para pets, moda, decoração e comidinhas

16 Nov 2022 - 11h45 | Atualizado em 16 Nov 2022 - 11h45
ONG MundoGato realiza Bazar de Natal em São Paulo Lorena Bueri

A ONG MundoGato realiza, neste domingo (20/11), seu primeiro Bazar de Natal. O evento com entrada gratuita terá mais de 25 expositores de produtos para pets, perfumaria, decoração e acessórios e tem a renda revertida para dar continuidade ao trabalho de resgate, tratamentos e doação de gatos na cidade de São Paulo.


Convite (Foto/Divulgação)


O bazar acontece na Associação Kolping, no Campo Belo, das 10h às 18h -- a menos de 10 minutos da estação Campo Belo do metrô.

Entre os expositores estão marcas de produtos preferidos dos felinos, como arranhadores da Gato Moderno, fontes e tocas Bigodiva, nichos e prateleiras da DR Arranhadores e camas Zizu Cats. Também será possível comprar roupas, bijuterias, bolsas, velas perfumadas, óleos essenciais, cerâmicas, doces e geleias artesanais.

O Bazar tem o objetivo de arrecadar fundos para a ONG, que acolhe animais resgatados, abriga, trata e realiza adoção responsável para lares seguros. Desde sua fundação, a MundoGato já encontrou lares seguros para mais de 600 gatos abandonados.


(Foto/Reprodução)


Bazar MundoGato

Data: 20 de novembro, das 10h às 18h

Local: Associação Kolping - Rua Barão do Triunfo, 1213 - Campo Belo

A ONG MundoGato foi criada em abril de 2015 com o objetivo de resgatar, tratar e encontrar lares felizes e seguros para gatos abandonados em São Paulo. Todos os gatos são doados apenas depois de castrados, vacinados, vermifugados e testados para as principais doenças contagiosas entre os felinos (FIV e FELV). O trabalho é feito por uma rede de voluntários e a ONG não possui patrocinador ou auxílio de órgãos públicos, dependendo totalmente de doações.
Site oficial MundoGato
Instagram: @ongmundogato

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo