Celebridades

O suspense acabou, Iran e Bárbara aparecem aos beijos na virada de ano

De A Fazenda para a vida, casal Iran e Bárbara finalmente confirmam a relação. Aos olhos de parentes e amigos para a felicidade dos fãs; e para quem torceu muito pelo recém casal.

01 Jan 2023 - 16h07 | Atualizado em 01 Jan 2023 - 16h07
O suspense acabou, Iran e Bárbara aparecem aos beijos na virada de ano Lorena Bueri

O ano mal acabou mas as surpresas não param de vir, a ganhadora de A Fazenda Bárbara Borges depois de muito enrolar e deixa os fãs curiosos a fazendo diversas teorias a confirmação chegou. Bárbara Borges e Iran Malfitano estão juntos, o mais novo casal fez um vídeo antes da virada do ano aos beijos deixando os fãs enlouquecidos.

Iran e Bárbara se aproximaram no reallity A fazenda, ficando no grupo B que era contra ao grupo de Deolane no programa que rendeu diversas tretas quentes, momentos inesquecíveis e uma vitória que antes não achava ser possível.

Os ex peãos passaram o revellion em família, uma parente de Bárbara também tirou foto do casal dando selinhos deixando claro que torcia pelo casal e mandando recado aos fãs confirmando a oficialidade do mais novo casal.

Não é a primeira vez que os colegas de reallity se beijam, dentro da fazenda os dois deram um selinho em uma ocasião que fez levantar as teorias de um possivel relacionamento dentro do reallity, porém foi desmentido pelos próprios peões.

Vale lembrar um pouquinho de como foi a passagem da vencedora do reallity, inúmeras brigas com Deolane que renderam muitos vídeos em várias redes sociais, se mostrando sem medo dos gritos da peõa e as ameaças que deixavam os fãs agitados pedindo a expulsão da rival; mas no meio de tanto fogo no feno, Bárbara foi protagonista da roça falsa quebrando totalmente o grupo rival.

Sua volta foi tão marcante que o programa bateu record de desistencia, lembrando que o programa havia expulsado dois participantes por briga um pouco no começo do reallity e depois com o fim da roça falça alegando estarem desmotivadas, Deolane e Pétala pediram a desistencia do programa assim se retirando de lá.

Nunca foi um ato comum esse tipo de coisa no programa, mas a roça falsa fez muito sucesso e foi a confirmação que Bárbara precisava e conseguiu.

Foto de capa: (Foto:Reprodução/EmOff)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo