Beleza

O suor indesejado pode estar afetando sua autoestima, saiba como resolver com DermoSec

Após longas pesquisas, testes e tentativas, nasceu o DermoSec, um dermocosmético de tratamento para quem deseja eliminar o suor excessivo e o mau odor.

24 Nov 2022 - 14h05 | Atualizado em 24 Nov 2022 - 14h05
O suor indesejado pode estar afetando sua autoestima, saiba como resolver com DermoSec Lorena Bueri

Mãos suadas, camisa encharcada, odor nas axilas e aquele constrangimento ao precisar lidar com isso. Só quem já viveu algo parecido sabe o quão desconfortável é a hiperidrose, nome científico para o famoso suor excessivo.

Sem idade certa para desenvolver esta condição, quadros de hiperidrose podem aparecer na infância, adolescência ou até na vida adulta.

A condição, que pode afetar a autoestima, não é considerada grave, mas pode ser bem desagradável para quem sofre com ela, comprometendo a qualidade de vida e até mesmo atividades sociais.

Nos casos mais leves, com alguns tratamentos e medidas simples, o problema pode ser controlado. Já quando a hiperidrose é mais persistente, há a alternativa de uma cirurgia.

No entanto, muitas vezes, o uso de antitranspirantes não é suficiente para ajudar a controlar a sudorese. Por isso, é recomendado o uso de produtos especializados.

Uma alternativa brasileira com tecnologia francesa

Após uma temporada na França, o empreendedor Douglas Ferreira, de 24 anos, percebeu que muitas pessoas sofriam com a sudorese no país. Assim, logo pensou em desenvolver uma solução realmente eficaz para o problema.


(Foto/Reprodução)


Após longas pesquisas, testes e tentativas, nasceu o DermoSec, um dermocosmético de tratamento para quem deseja eliminar o suor excessivo e o mau odor.

Douglas afirma que o produto pode reduzir em até 97% da transpiração e odor quando feito o tratamento corretamente: “o Dermosec é o único produto do mercado com um composto capaz de criar uma película protetora na superfície da pele, bloqueando as glândulas sudoríparas”, explica.

Hoje, a DermoSec oferece duas opções de produtos: o roll-on, específico para as axilas e o spray, ideal para a virilha, mãos, pés e abdômen. No entanto, Douglas tem planos já em desenvolvimento para aumentar a linha com clareadores e esfoliantes próprios para axila e sabonetes.

Douglas reforça que todos os produtos da DermoSec são submetidos a rigorosos testes de eficácia.

A marca, que nasceu no digital há cinco anos, vem crescendo de forma acelerada e o sucesso do produto é tanto que os planos para o futuro incluem a expansão para países como Portugal, Estados Unidos, França e Japão.

Recentemente, a marca recebeu um aporte de 25.000.000 milhões de reais por um investidor.

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo