Música

O single ‘Complicated’ da cantora Avril Lavigne celebra os 20 anos de lançamento

A cantora canadense Avril Lavigne compartilhou uma postagem em seu Instagram, celebrando a comemoração aos 20 anos do lançamento da música que fez sucesso na época “Complicated”.

12 Mar 2022 - 16h55 | Atualizado em 12 Mar 2022 - 16h55
 O single ‘Complicated’ da cantora Avril Lavigne celebra os 20 anos de lançamento  Lorena Bueri

Diretamente das redes sociais, a cantora canadense Avril Lavigne celebrou nesta sexta-feira (11), os 20 anos de lançamento da música “Complicated”, só para relembrar a cantora aparece como uma jovem rebelde usando gravata, delineador preto nos olhos, andado de skate e tocando guitarra, praticamente duas décadas que se tornou uns dos maiores hits de sua carreira.

Relembre o clipe:


Assista ao clipe “Complicated” de Avril Lavigne. (Video:Reprodução/Youtube).


No entanto, “Complicated” foi o primeiro single da cantora contido em seu álbum “Let Go” de 2002. A canção foi escrita pela própria Avril e The Matrix (Scott Spock, Lauren Christy, e Graham Edwards), além disso, a música já acumula mais de 500 milhões de streams na plataforma do Spotify, e já tem mais de 492 milhões de visualizações no YouTube, que acaba se consolidando como uns dos grandes marcos da cultura pop rock dos anos 2000, entrando na lista dos 100 mais populares hits na revista Billboard.

Na época, a canção recebeu vários prêmios como Disco de Platina Duplo na Austrália, por mais de 140 mil álbuns vendidos, segundo ARIA (Gravadora existente na Austrália). Foi premiada com Disco de Platina no Brasil, pela ABPD (Entidade privada que representa as principais gravadoras do mercado fonográfico do Brasil), resultando em mais de 100 mil downloads pagos. E a canção permaneceu durante onze semanas consecutivas em 1º lugar no Contemporary Hit Radio.

Na sua postagem em seu perfil oficial do Instagram ela relatou:

“...Essa música tem um lugar muito especial no meu coração. Sou eternamente grata aos meus co-compositores Lauren Christy e The Matrix. Eles foram a primeira equipe a realmente entender o meu som e a minha visão. Sou eternamente grata a LA Reid por me descobrir e me dar minha liberdade criativa. Eu nunca poderia imaginar para onde essa música me levaria e a incrível base de fãs que criaria. Sou muito grata a vocês por sempre abraçarem o meu trabalho e demonstrarem tanto amor mesmo agora, 20 anos depois”, finalizou a cantora.

Confira a publicação:


Postagem feita em seu perfil oficial do Instagram, sobre os 20 anos de "Complicated". (Foto: Reprodução/nstagram).


O single “Complicated” está disponível nas plataformas Spotify, Youtube Music e Deezer.

Foto Destaque: Avril Lavigne. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo