Cinema/TV

O seriado 'Euphoria' bateu o recorde de estreia

A série "Euphoria" lançou a segunda temporada e bateu o recorde de audiência de 2.4 milhões de espectadores, o motivo desse sucesso é estrelado pela atriz Zendaya.

11 Jan 2022 - 22h00 | Atualizado em 11 Jan 2022 - 22h00
O seriado 'Euphoria' bateu o recorde de estreia  Lorena Bueri

A série estreou no canal HBO em 16 de junho de 2019, criada, escrita e produzida por Sam Levinson, baseada na minissérie israelense, a série aborda drama adolescente, relatando as experiências pessoais de um grupo de adolescentes do ensino médio em relação a drogas, amizades, traumas, sexo, bullying, aceitação, inseguranças e sexualidade. 


Atriz Zendaya da série "Euphoria". (Foto: Reprodução/Instagram/@euphoria).


No entanto, o seriado demorou dois anos para ser retomada e as gravações da segunda temporada foram interrompidas por conta da pandemia da Covid-19. Porém, finalmente a série foi renovada para a segunda temporada, que aconteceu no último domingo (09) de janeiro de 2022, mostrando o seu desempenho e retorno de sucesso na plataforma da HBO Max.

Além disso, "Euphoria" teve seus pontos positivos através das respostas dos críticos que elogiaram a cinematografia, a história, a trilha sonora, as performances, e principalmente não poderia de deixar de relatar aqui sobre a atuação das atrizes Zendaya e Hunter Schafer sobre as cenas maduras de sexo excessivo.

Segundo a empresa WarnerMedia, a volta do seriado obteve audiência de 2.4 milhões de espectadores, um verdadeiro recorde. A produção é estrelada por Zendaya, Hunter Schafer, Nika King, Eric Dane, Angus Cloud, Jacob Elordi, Algee Smith, Sydney Sweeney, Alexa Demie, Barbie Ferreira, Maude Apatow, Javon Walton, Dominic Fike, Storm Reid e Austin Abrams.


Seriado "Euphoria". (Foto: Reprodução/Instagram/@euphoria).


Diante desse sucesso virar recorde, a empresa HBO divulgou informações sobre a visualização digital que a segunda temporada da série "Euphoria" aumentou em nove vezes do que a estreia da primeira temporada. Dessa forma, o lançamento da segunda temporada estreou com uma audiência relevante que é mais ou menos 10 vezes maior do que a dos dois episódios especiais da série que foram lançados no final de 2020 e no início de 2021.

Portanto, o incrível sucesso não vem somente pela qualidade das filmagens e da interpretação mais sim das questões pouco vistas pela sociedade, dessa forma, através de algumas cenas que são consideradas pesadas pelo público, o objetivo é propor uma reflexão aprofundada e até mesmo ter uma possibilidade de debater sobre as situações diversas que os jovens, os adolescentes até mesmo as crianças, o por quê de estarem depressivos, ansiosos e constantemente em busca de escapismo, de algo que os tire de sua realidade.

Foto destaque: Série "Euphoria" . Reprodução/Instagram/@euphoria.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo