Notícias

O segredo da celulite zero: como o tratamento Brasileiro Goldincision conquistou o prêmio de melhor tratamento não cirúrgico do mundo

Médico referência Dr. Guilherme Galeazzi, explica como funciona

05 Mai 2023 - 14h50 | Atualizado em 05 Mai 2023 - 14h50
O segredo da celulite zero: como o tratamento Brasileiro Goldincision conquistou o prêmio de melhor tratamento não cirúrgico do mundo Lorena Bueri

O que incomoda muitas mulheres e pode estar te incomodando, hoje finalmente tem solução! E é mais um ponto do Brasil que vem ano a ano marcando espaço mundo afora quando se trata de Estética.

O AMWC de Mônaco deste ano, um dos principais eventos de estética à nível mundial, premiou a Goldincision como melhor tratamento do mundo não cirúrgico! Este é um tratamento Brasileiro, desenvolvido no Rio Grande do Sul que conta com número exclusivo de médicos qualificados e licenciados que está solucionando um dos problemas mais comuns das mulheres de todo o mundo. Por isso, entrevistamos o médico Dr. Guilherme Galeazzi de São Paulo, referência em tratamento de celulites e harmonização glútea, para entender melhor como funciona.


 Dr. Guilherme Galeazzi. Foto/Reprodução.


 

O que é celulite?

 Assim como faço no dia a dia, vou simplificar ao máximo para que todos compreendam o que é. No corpo temos três camadas, se observarmos de dentro para fora, temos a camada muscular, de gordura e a pele. A celulite é uma fibrose, que na prática é uma estrutura semelhante a uma cicatriz que se forma na camada de gordura. Como em toda cicatriz pode haver uma retração e com isso ela puxa pontos específicos da pele para dentro e quando vemos a região observamos aqueles furinhos onde deveria ser uma região lisa. Isso piora com aumento de gordura ou a flacidez da região.

 

 

Qual a diferença deste método em relação a outros tratamentos convencionais para celulite:

Hoje temos muitas opções no mercado, desde métodos, cosméticos e até tecnologias que buscam tratar este problema. Porém a principal diferença entre todas elas e a goldincision é que elas focam em melhorar a circulação, melhorar o trabalho do sistema linfático e até diminuir a gordura ao redor daquela estrutura que citei lá em cima - a fibrose. No entanto, a estrutura continua lá, presa na pele, e com o tempo o "furinho" começa reaparecer. Às vezes devido ao ganho de peso, outras vezes até por conta da própria alteração hormonal mensal da mulher, pode gerar em uma grande parcela de mulheres o famoso inchaço perto da menstruação e com isso o reaparecimento da celulite.

 

 

O que é o tratamento "goldincision"?

A Goldincision é um tratamento eficaz porque focamos exatamente na celulite e não nos arredores. Esse procedimento depende muito de quem faz e o resultado não é apenas atribuído ao uso do produto X, Y ou Z. É uma mistura de técnica, ciência e arte. No procedimento com uma pequena agulha e com a região anestesiada, identificamos qual aquela fibrose responsável pela celulite, e pronto, cortamos de maneira pontual, fazendo com que os resultados já possam ser vistos imediatamente. E para intensificar a formação de colágeno na região e impedir que a celulite volte no futuro, associamos um bioestimulador que é um produto que espalhamos na região tratada e serve como um sinalizador para que nosso corpo produza mais colágeno ali naquela região. É exatamente por isso que o tratamento recebeu o prêmio na AMWC de Mônaco deste ano de melhor tratamento não cirúrgico do mundo. Pois é simples, inovador e eficaz.


Dr. Guilherme Galeazzi. Foto/Reprodução.


 

 

Quais os efeitos colaterais e recuperação:

Hoje os principais riscos do tratamento são basicamente aqueles que temos em qualquer procedimento minimamente invasivo. Em primeiro lugar, as complicações que podem ocorrer são raras, não trazem risco de vida para a paciente e são situações clínicas totalmente tratáveis no próprio consultório. Mesmo assim sempre falo para as pacientes que a melhor maneira de lidar com complicações é prevenindo, ou seja tomamos todos os cuidados para não as ter. Um exemplo disso é que muitas vezes opto por fazer o tratamento de uma região muito grande em dois momentos para que o corpo se recupere entre uma sessão e outra. Outro exemplo é que já incluo no tratamento todos os cremes e medicamentos que a paciente fará uso juntamente com a bermuda de compressão no tamanho ideal quando ela realiza o tratamento. Esta é uma forma que encontramos para facilitar a vida da paciente e garantir que ela terá acesso a estes itens no momento da recuperação, tendo assim um resultado ainda melhor. 

 

 

Resultados:

A maneira mais eficaz de visualizar os resultados é perguntando a alguém que já realizou. Caso não conheçam, também compartilho alguns resultados e todos podem ver visitando minha página ou a página da Goldincision no próprio instagram ou tiktok - é sempre bom relembrar que o resultado de uma paciente não é uma garantia de resultado para outra paciente. Mas isso sempre deixo muito claro nas consultas, gosto de abrir o jogo e muitas vezes quando a paciente deseja determinado procedimento que não trará a solução que ela busca, opto por não fazer naquele momento, converso bem e deixo claro que não vamos ter benefícios. Gosto de vender soluções e não procedimentos. No curto prazo perco algumas vendas, mas posso dizer tranquilamente que as pacientes gostam quando percebem que iriam gastar um dinheiro atoa e não ter o resultado que buscam.

 

 

Perguntas frequentes:

Como saber se a Goldincision é o procedimento para mim?

Essa resposta com precisão obviamente só conseguimos após uma consulta médica. No entanto, eu costumo brincar com as pacientes que a Goldincision pode não ser o primeiro tratamento para as celulites que elas já fizeram na vida, mas com certeza será o último. Se você por exemplo tem uma celulite que te acompanha há muito tempo e já tentou vários tratamentos que melhoram um pouco, mas não totalmente, é bem provável que a Goldincision seja a solução para você.

Experiência pessoal -

Estou muito animado em compartilhar que o tratamento de Goldincision ganhou recentemente o prêmio de 'Melhor Tratamento Não Cirúrgico Corporal do Mundo' no prestigioso AMWC, realizado em Mônaco. Este prêmio é um testemunho do quão eficaz e inovador é o tratamento Goldincision na resolução da celulite. Estou muito satisfeito em poder oferecer esse tratamento às minhas pacientes e ver os resultados positivos que causa na vida delas e que vão muito além da estética. Muitas delas já vão no retorno usando uma legging branca, isso é um sinal do quanto elas estão satisfeitas com seu corpo, com isso ficam livres e confiantes para fazer um esporte por exemplo, e com isso, vemos só benefícios para sua saúde física e mental.

 

 

Dicas para prevenir a celulite:

Uma alimentação mais natural com macro e micronutrientes equilibrados é fundamental. Evitar tabaco, realizar atividade física que te agrade e ter bons hábitos de sono ajudam a manter o stress controlado, e com isso os níveis de cortisol ajustado. Todas essas maneiras são muito boas para evitar a celulite, no entanto, depois que ela já se formou, tudo isso já não é capaz de reverter o quadro. Até pouco tempo era uma péssima notícia, mas hoje graças a Goldincision, temos uma solução, simples, eficaz e definitiva.

 

Foto em Destaque: Reprodução.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo