Música

O retorno de Xamã: O que esperar da 13ª edição do Poesia Acústica

O bom filho à casa torna! O cantor Xamã volta a colaborar com outros artistas no projeto Poesia Acústica, da Pineapple Storm Records, em sua 13ª edição.

3 min de leitura
25 Ago 2022 - 21h30 | Atualizado em 25 Ago 2022 - 21h30

O rap brasileiro tem ocupado um espaço cada vez maior no cenário cultural atual, e o projeto Poesia Acústica, idealizado pelo produtor musical Lucas Malak, e viabilizado pela Pineapple Storm Records, têm sido um divisor de águas na carreira de muitos artistas.  

A 13º edição do projeto, que tem como objetivo criar uma parceria entre vários artistas e aumentar o alcance dos seus trabalhos para além da cena do Rap, vai acontecer em setembro deste ano e alguns nomes de peso já confirmaram presença, como: MC Cabelinho, L7nnon, N.I.N.A e Xamã, cantor carioca que é o recordista em número de participações, tendo participado quatro vezes da iniciativa.



Depois de sucessos como Dublê de Marido e Malvadão 3, o retorno de Xamã ao Poesia tem um gostinho especial. Recentemente o cantor anunciou o fim de sua parceria com o selo Baguá Records, se tornando um artista independente.

"A partir de agora, eu irei administrar minha própria carreira sendo artista independente. Eu seguirei à frente de todos os meus projetos e shows. Neste momento, me sinto pronto para assumir as rédeas do meu trabalho. Essa decisão aconteceu de uma forma natural, pois sempre fui muito participativo em todas as ações, sempre me envolvi em cada detalhe. Além disso, vou iniciar uma nova era da minha carreira e enxerguei que era a ocasião ideal para esta mudança" - compartilhou em comunicado nos stories do Instagram.

Xamã também ressaltou que o seu relacionamento com as marcas, para campanhas publicitárias e afins, ainda está sendo mediado pela agência Mynd; e que todos os seus compromissos e contratos firmados antes de sua tomada de decisão, serão mantidos.

“É isso. Obrigado a todos vocês pelo apoio de sempre. Vocês fazem a diferença. Estou empolgado para desbravar novos desafios. Vamos nessa!" -  finalizou o cantor.



O projeto poesia acústica já recebeu grandes artistas de diversos gêneros musicais como: Ludmilla, MV Bill, Negra Li, Projota, Vitão e Marina Sena.

Foto Destaque: Cantor Xamã. Reprodução: Twitter.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo