Beleza

O repicado voltou, o que era febre nos anos 80 agora é tendência em 2022

A moda na década de 80 era o cabelo repicado e entre as mulherada era febre até que chegou na cabeça do homens também todos queria ter um ar de "durão" assim como os atores dos filmes de ação que fizeram um sucesso com o cabelo repicado.

12 Jan 2022 - 10h00 | Atualizado em 12 Jan 2022 - 10h00
O repicado voltou, o que era febre nos anos 80 agora é tendência em 2022 Lorena Bueri

Esse ano veio com muita tendência e disso já sabemos, mas já deu uma olhadinha nos cortes que estão em alta nesse ano de 2022? Se não eu digo que deveria, pois, é cada um mais lindo que o outro e se sim, saiba escolher o melhor para o seu rosto e claro, o estilo também fala muito por si só.

A alta desse ano é a volta do repicado, até por que nada nunca sai de moda, apenas dar uma parada para outras coisas e nos anos 80 o cabelo repicado era a febre do momento, com franjas ou todo repicado com o comprimento ate o ombro, nas novelas era o cabelo mais usado nas atrizes e com isso estava na cabeça de todos.


Cabelo repicado (Foto: Reprodução/ Site: alessandrafaria.com)


Essa febre também chegou na cabeça dos homens na década de 80 e 90 era super glamoroso ter o cabelo comprido repicado como os cantores de rock da época e do atores de filmes de ação, poderia ser ele comprido ou mais curto o importante era dar aquele ar de "durão" como nos filmes e pros mais novos ir para um ‘show de rock’ onde pudesse "bater cabeça" com os cabelos era o máximo.


Mel Gabison no filme "Duro de Matar" (Foto: Reprodução/ Site: guiaestilomasculino.com)


O repicado voltou com tudo esse ano de 2022, óbvio com um estilo mais básico, mais despojado, porém nada que não podemos dar um jeito coma roupa certa até porque se cortou o cabelo repicou ele todo você esta certíssima e nada melhor do que ter a autoestima lá em cima e muitas das vezes um corte de cabelo vale mais que terapia e está tudo bem.


O repicado 2022 (Foto/Reprodução site: bemresolvida.com.br)


Agora escolha o salão certo e vai fazer o repicado que mais combine com você seja ele de ponta, com franja, londo ou curto o importante é ser livre de padrões, aposte no cabelo e vai.

 

Foto Destaque: Repicados das famosas. Reprodução/ Site: belezaemoda.com)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo