Cinema/TV

O rapper Curtis Jackson produziria live-action da DC

O rapper Curtis Jackson, mais conhecido como 50 Cents, irá participar da produção do novo live-action da DC Comics, Xerø, um dos herois produzidos pelo primeiro editor negro da DC.

19 Fev 2022 - 08h00 | Atualizado em 19 Fev 2022 - 08h00
O rapper Curtis Jackson produziria live-action da DC Lorena Bueri

O famoso rapper Curtis Jackson, mais conhecido como 50 Cents, entrou para o ramo do cinema e já está produzindo seu primeiro live-action com a DC. O filme conta a história de Xerø. Tudo isso foi revelado pelo portal Deadline nesta última sexta-feira (dia 18).

O personagem Xerø foi criado em 1997, por Christopher Priest, roteirista que trabalha para a editora DC Comics. O filme será produzido pela G-Unit Film & Television, em parceria com a também produtora Color Farm Média.


Foto: capa do quadrinho Xerø (Reprodução/DC Comics)


Sobre a trama, o filme contará a história do assassino negro, conhecido como Trane Walker, contratado pelo governo, que se disfarça de homem branco para entrar no Cassino Royale de forma anônima e despercebida. 

Então Walker entra nessa vida dupla, onde ao mesmo tempo, ocupa lugares de elites e as áreas marginalizadas da cidade de East St. Louis, localizada no estado de Illinois, no entanto, não se sente pertencente a nenhum desses espaços. Em Xerø, é contada a história do seu despertar moral, ao mesmo tempo, que entende melhor quais os perigos acompanham a vida e a morte.

Durante a entrevista, Jackson afirmou que:

“Não há ninguém melhor do que Christopher Priest para trazer a G-Unit Film & Television para o mundo dos super-heróis dos quadrinhos. (…) Veja como construímos Xerø em uma franquia ao lado de Christopher e Color Farm Media. Mal posso esperar para que o mundo conheça Trane Walker de uma maneira totalmente nova”, disse o rapper ao portal.

Seno o primeiro editor e roteirista negro na DC, Priest disse o seguinte sobre a sua obra e a futura versão cinematografia. 

“Xerø retrata um acidente de carro em movimento lento no cruzamento de raça e classe. A semelhança de luta representada pelas experiências de vida de Curtis’50 Cent.’ Jackson, G-Unit Film & Television e Color Farm garantem uma ampla profundidade de apreciação em primeira mão por esse delicado equilíbrio. É emocionante trabalhar juntos para criar este novo mundo.” Disse o editor.

Foto em destque: foto de Curtis Jackson (Reprodução/Adoro Cinema)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo