BBB

O paredão foi formado por Amanda, Domitila Barros e Larissa

O BBB 23 está na reta final e com isso, fortes emoções, com eliminação, prova do líder e formação de paredão na mesma edição. Confira o que aconteceu no penúltimo domingo do Big Brother Brasil 2023!

17 Abr 2023 - 01h30 | Atualizado em 17 Abr 2023 - 01h30
O paredão foi formado por Amanda, Domitila Barros e Larissa Lorena Bueri

Na edição de hoje, houve eliminação, prova do líder e formação de paredão para essa grande reta final do Big Brother Brasil 2023. A edição iniciou com o modo Stone, onde os participantes tiveram que dar palpites através da distribuição de moedas em caixas, no confessionário, para qual das emparedadas Bruna Griphao, Aline Wirley ou Sarah Aline seria eliminada. 


Tadeu quando deu o seu discurso de eliminação. (Foto: Reprodução/Gshow)


Após o os palpites, Tadeu deu o seu famoso discurso de eliminação de toda semana, onde direcionou para a participante Sarah Aline, que foi a sétima eliminada da edição nesta noite, com a porcentagem de 58.4%. Após a eliminação, a líder da semana Domitila Barros pegou a urna na dispensa para cada participante retirar as bolinhas com os números dos coletes para serem usados na prova do líder. 

A prova do líder foi patrocinada pelo Zé Delivery, sendo uma prova de jogo de tabuleiro, que foi bastante disputada entre os participantes e o ganhador da prova foi o Alface, que se tornou o líder da semana e garantiu 50.000 pontos no Zé Compensa. Alface escolheu a Domitila Barros para o VIP. 

Após a prova do líder, já houve a formação de paredão. O líder da semana, Alface, indicou a Amanda diretamente ao paredão e após, foi buscar a urna na dispensa para sortear os nomes dos participantes para realizarem a votação. Dessa forma, a Aline Wirley iniciou votando na Domitila Barros, em seguida, a Larissa, a Amanda e a Bruna Griphao votaram na mesma participante.

Domitila Barros foi a única a votar na Larissa e pela casa, foi direto ao paredão com 4 votos, teve direito o poder do contra-golpe e usou contra a Larissa. Na edição de hoje, não houve a prova bate-volta, dessa forma, o paredão foi formado por Amanda, Domitila Barros e Larissa. Ao final, a defesa de cada uma foi feita para o paredão desta semana. 

Foto Destaque: Paredão formado por Amanda, Domitila Barros e Larissa. Reprodução/JC Online

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo