Moda

O padrão de moda no Brasil

As estilistas que vem com inovações no mundo da moda, deixou de seguir um padrão conceitual de corpo investindo assim em todas as curvaturas da mulher, pensando sempre em seu bem estar e autoestima.

19 Jan 2022 - 20h30 | Atualizado em 19 Jan 2022 - 20h30
O padrão de moda no Brasil Lorena Bueri

O mercado da moda sabemos o quanto é competitivo e fechado, para alcançar um lugar nesse mercado de alto escalão sabemos o quanto precisa se dedicar e estudar e primeiro confiar naquilo em que você desenha. Já no Brasil esse mercado da moda sempre foi desvalorizado aqui (como muitas outras coisas criadas aqui), mas tem um ótimo impacto e sempre visto com bons olhos no exterior.

Mais aí eu lhe pergunto quantos estilistas criadores de desenhos fantásticos você já conheceu? E quantos deles você já viu não desistir da carreira aqui no Brasil? Pois, é muitos desistem no meio  do caminho por não ter reconhecimento e muito menos apoio.

Porém, existem essas estilistas fenomenais e iremos mostrar os nomes mais populares no mundo da moda brasileira e começaremos com a Shaniqua Jenny natural da zona norte de São Paulo. Ela foi ousada e lançou a sua marca no apenas uma semana antes do incio da pandemia, naquele momento de tanta insegurança e incertezas não fizeram com que ela desistisse daquilo, de viver o seu sonho ela é criadora da sua etiqueta Shaniqua Collection sua marca leva um estilo mais sensual e com uma personalidade forte cheia de poder, inspirada na arte jamaicana uma moda fora da caixa.


Shaniqua vestindo uma das suas produções (Foto/Reprodução site: Twitter)


Temos também a Amanda Gomide estilista que fundou a sua marca aos 22 anos carregando o nome de sua família em sua marca AGomide, sem dizer que sua marca é desenvolvida para todas as curvaturas da mulher, seja ela gorda ou magra, ela valoriza o corpo, hoje aos 26 anos ela inspira pessoas sonhadoras assim como ela, além de ser o espelho para seus dois filhos.


Amanda e sua filha usando a touca de setim de sua coleção (Foto/Reprodução site Instagram)

 

Valerie (Foto: Reprodução/site: glamaour.globo.com)


E para falarmos de todas essas não podemos deixar de fora a paulistana que criou a sua marca  na cozinha de sua mão apos ter dado à luz a sua segunda filha, estamos falando da estilista Valerie Anaua,  sua marca é conhecida por diversas famosas e uma das que adora usar sua marca é a Jojo Todynho, sua marca Guettosa é composta por biquínis e vestidos entre outras peças maravilhosas de Valerie. Seu Instagram vem crescendo imensamente e lá você encontra também todas as suas peças.

 

Foto Destaque: Croqui de moda. Reprodução/site: blog.kateloufit.com

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo