Música

O mundo do Pop estremece com "Hold Me Closer", parceria de Elton John e Britney Spears

Depois de anos muito conturbados na carreira envolvendo polêmicas e batalhas judiciais, Britney Spears, a Princesa do Pop, voltou à cena com o pé direito e uma parceria inédita.

20 Ago 2022 - 20h00 | Atualizado em 20 Ago 2022 - 20h00
 O mundo do Pop estremece com 'Hold Me Closer', parceria de Elton John e Britney Spears Lorena Bueri

Recentemente Britney anunciou uma parceria com ninguém mais, ninguém menos do que Sir Elton John. A música “Hold Me Closer” (que será lançada no dia 26 de agosto desse ano) é uma releitura do sucesso “Tiny Dancer”, presente no disco “Madman Across the Water” (1971), de Elton John.


Imagem de divulgação da faixa, publicada por Elton John (Reprodução/Instagram) 


No entanto, Elton e Britney não são os únicos nomes de peso envolvidos na faixa e no retorno aos charts. Começando por Andrew Watt: O produtor musical responsável pela nova versão do hit, que já assinou sucessos como: Anyone (Justin Bieber); Havana (Camila Cabello); Break My Heart (Dua Lipa); e Prisioner e Midnight Sky (Miley Cyrus). As expectativas estão altíssimas.

De acordo com o tablóide The Sun, a cantora e compositora inglesa Jessie J, conhecida por seus hits “Price Tag” e ‘Bang Bang”, também estaria envolvida no comeback de Britney; tendo escrito pelo menos duas faixas para o seu novo álbum, o primeiro desde 2016.


Cantora Jessie J em seu camarim pré-performance  (Reprodução/Instagram).


Em um áudio que começou a circular no Twitter, é possível escutar uma voz feminina, que seria de Britney, cantando: “Hold me closer tiny dancer...” entre outras partes da música. Embora o suposto vazamento não tenha sido negado ou confirmado, os fãs que esperam o lançamento oficial da parceria, criticam o compartilhamento do post.

Isso não foi legal. Ela tem trabalhado tão duro”, disse um dos fãs de Britney, fazendo menção a todo o cuidado que a cantora tem tomado com sua volta ao mundo da música.


Teaser do vídeo de "Cold Heart", publicado por Dua Lipa  (Reprodução/Instagram)


A parceria de Elton e Britney segue o mesmo formato de “Cold Heart”, uma colaboração entre Elton e a Dua Lipa, lançada no ano passado, e que também é uma releitura de sucessos do cantor. Cold Heart foi super bem recebida pelo público e emplacou vários primeiros lugares nos charts da Billboard.

Britney e sua equipe torcem por uma reação parecida enquanto se retomam o processo de voltar aos palcos.

 

Foto Destaque: Elton John e Britney Spears atendendo a evento da Elton John AIDS Foundation em Holywood (2013). Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo