Beleza

O melhor tratamento para a prevenção do envelhecimento

Também chamado de Prejuvenation ou pró-age, as prevenções ao envelhecimento da pele são eficazes aliadas para quem quer garantir uma pele firme e duradoura por bastante tempo.

30 Set 2022 - 19h27 | Atualizado em 30 Set 2022 - 19h27
O melhor tratamento para a prevenção do envelhecimento Lorena Bueri

Quando falamos dos tratamentos de pele relacionados ao envelhecimento do órgão, existe uma clara diferença entre a prevenção e o tratamento da mesma. Quando falamos em tratamento, estamos nos referindo a resolver um problema que já está em voga, ou seja, evidente. Em contrapartida, quando falamos em prevenção, trata-se da atuação com finalidade de prevenir um problema o qual sabemos que há possibilidade que venha a ocorrer no futuro. 

No caso da pele, é inevitável que ocorra o seu envelhecimento e foi pensando nisso que foi criado o termo Prejuvenation, o qual se caracteriza em evitar os sinais do envelhecimento, antes mesmo que eles apareçam.


{Reprodução/Instagram}


Antes de qualquer coisa precisamos definir o que são os sinais de envelhecimento da pele:

1. rugas ou linhas de expressão rasas e fundas
2. melasmas 
3. Flacidez

Basicamente essas sao as três principais características do envelhecimento da pele e todas elas são causadas devido aos mesmos 3 principais fatores 3 conjunto:

1. exposição ao sol
2. influências gravitacionais com o tempo
3. perda gradativa do colágeno no corpo

Essas são as três principais causas comuns do envelhecimento da pele, que é inevitável! Por isso, podemos prevení-lo e adotar o Prejuvenation como método para retardar o processo natural das coisas ou até mesmo amenizá-lo.

Pensando nisso, estão listadoa abaixo 3 produtos campeões de vendas para te auxiliar no combate à idade.

1: Protetor Solar Facial La Roche-Posay


Protetor solar antioleosidade. (Foto/Reprodução: Época cosméticos)


Além de combater os malefícios ao rosto causados pelos raios solares, de forma a previnir o envelhecimento tardio da pele, o protetor solar La Roche-Posay possui colorações para os diversos tipos de pele e poder antioleosidade, com toque seco e sensação limpa na pele. Ideal para todas as idades.

2: Sérum Clareador La Roche-Posay - Pigmentclar Serum


Serum clareador. (Foto/Reprodução: La Roche-Posay)


Mais um campeão de vendas da marca francesa, desta vez com a finalidade clareadora, para uniformizar as diferentes tonalidades de pele. Combate os melasmas e as diversas manchas causadas pelo sol e envelhecimento. Por isso é um ótimo aliado do movimento Prejuvenation e pode ser um excelente complemento diário do protetor solar.

3: Ivy C Aox Gel Rejuvenescedor Facial


Gel rejuvenecedor facial. (Foto/Reprodução: Drogaria São Paulo)


Este poderoso rejuvenescedor facial atua diretamente nas rugas gravitacionais e reduzindo as linhas de expressão, adquirindo firmeza à pele. Ele deve ser usado também como prevenção aos sinais de envelhecimento, pois possui um complexo de vitamina C, ácido hialurónico e nanoesferas de retinol que são aliados dos tratamentos pró-age.

 

Foto/Destaque: Cuidados especiais para prevenir o envelhecimento. Reprodução: revistalofficiel

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo