Música

O locutor Sandro Oliveira apresenta Eduardo Costa em Lisboa

Cantor sertanejo Eduardo Costa fará apresentação em Portugal no ano que vem no Coliseu dos Recreios, em Lisboa. O show é iniciativa do locutor e empresário Sandro Oliveira.

20 Out 2021 - 10h15 | Atualizado em 20 Out 2021 - 10h15
O locutor Sandro Oliveira apresenta Eduardo Costa em Lisboa Lorena Bueri

Cantor sertanejo Eduardo Costa fará apresentação em Portugal no ano que vem no Coliseu dos Recreios, em Lisboa!

O grande locutor Sandro Oliveira, com seu jeito ilustre de apresentar diversos programas de sucesso, anunciou mais uma novidade para seu público: Eduardo Costa fará show em Lisboa e tudo graças ao radialista Sandro Oliveira! O evento acontecerá no dia 03 de abril de 2022 e Eduardo Costa se apresentará no Coliseu dos Recreios às 21:30.

O programa “100 Fronteiras”, apresentado por Sandro, expande limites territoriais e é ouvido tanto pelos brasileiros, como também pelos portugueses e muitos outros europeus! A ligação de Sandro Oliveira com Portugal é de muita proximidade.


Sandro Oliveira, Locutor Sandro Oliveira, Eduardo CostaSandro Oliveira em Portugal. (Foto:Reprodução/Instagram) 


Sandro nasceu em Cuiabá, Mato Grosso, no Brasil, em 1986. Com muito esforço, seguiu o sonho de morar na Europa. Em Portugal estabeleceu moradia e percebeu na quantidade de brasileiros que moram lá e que sentem saudades do Brasil a necessidade de estabelecer um elo entre os dois países.

Sandro recentemente anunciou também uma notória parceria com a 'Lebillet.eu' juntamente com sua rádio. Essa parceria proporcionou mais um show incrível que está prestes a acontecer: 'Tirulipa Show'! O comediante também se apresentará em Lisboa, nos dias 21 e 22 de Outubro, prometendo muitas risadas ao público!


Tirulipa, Tirulipa em LisboaAgenda Tirulipa em Lisboa. (Foto: Reprodução/Lebillet.eu)


Os brasileiros em Portugal representam aproximadamente 25% da população estrangeira residente no país. O empreendedor viu nesse fato a oportunidade de levar shows brasileiros para a Europa. Ambicioso, sonhador e determinado, ele abriu a empresa Gold Spring S.A. (G. S. Produções) que promove eventos em Portugal e atua em outras frentes de prestação de serviços na área de eventos. Dessa vez, o empreendedor levará às terras lusitanas, o cantor sertanejo Eduardo Costa, no dia 03 de abril de 2022.


eduardo costa, eduardo costa em LisboaAgenda Eduardo Costa em Lisboa (Foto:Reprodução/Lebillet.eu)


Ele já promoveu, apoiou, ficou responsável pelo material publicitário de diversos artistas e os acompanham em entrevistas à imprensa. Promover shows beneficentes também faz parte do seu currículo. Se um brasileiro precisa de ajuda, ele se une a outras empresas para conseguir o apoio necessário.

Organizar eventos e comandar um programa de rádio são sonhos realizados. “Minha paixão pela música vem desde pequeno e, com certeza, isso determinou na minha motivação para promover eventos”, destacou.

Sandro Oliveira soma em seu Instagram (@locutorsandrooliveiraoficial) mais de 80 mil seguidores. “Atuar em rádio é algo novo para mim, mas estou muito entusiasmado com este novo trabalho que também tem a ver com levar um pouco do Brasil para o exterior”, destaca.

 

(Foto destaque: Sandro Oliveira além de locutor, é empresário. Reprodução: Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo