Música

O grupo Now United inicia a turnê Wave Your Flag no Brasil

Nesta sexta-feira (11), o fenômeno teen Now United causou um verdadeiro impacto em Porto Alegre com a sua nova turnê “Wave Your Flag”. O show teve os ingressos esgotados.

12 Mar 2022 - 17h25 | Atualizado em 12 Mar 2022 - 17h25
O grupo Now United inicia a turnê Wave Your Flag no Brasil Lorena Bueri

Diretamente do Brasil, os fãs tiveram a oportunidade de prestigiar o grupo “Now United” em sua turnê intitulada como “Wave Your Flag Tour “, nesta sexta-feira (11), em Porto Alegre. No entanto, o grupo agitou cantando os seus maiores hits, diante de uma plateia enorme o show teve os ingressos totalmente esgotados.


O grupo "Now United" no show em Porto Alegre. (Foto: Reprodução/Instagram).


O fenômeno teen passará por seis capitais, além da capital Porto Alegre, eles seguem para Curitiba, São Paulo, Brasília, Rio e Recife.

Em um trecho da entrevista cedida ao site da G1, a brasileira Any Gabrielly de 19 anos, que é uma das integrantes do grupo relatou: “É uma honra poder voltar aos palcos do meu país depois de 2 anos. Ver todos os fãs de perto novamente e sentir a onda de energia e amor deles, não tem preço".

Veja os dias em que eles farão a turnê:

11/03 e 12/03, Porto Alegre no Auditório Araújo Vianna

15/03 e 16/03, Curitiba no Expo Unimed Curitiba

18/03, 19/03 e 20/03, São Paulo no Ginásio do Ibirapuera

22/03, Brasília na Arena BSB Nilson Nelson

24/03, Rio de Janeiro na Jeunesse Arena

26/03 e 27/03, Recife no Classic Hall


O show em Porto Alegre. (Foto: Reprodução/Instagram).


No entanto, o grupo “Now United” surgiu em 2017 e foi criado pelo o ex - empresário Simon Fuller, que praticamente foi o responsável por lançar o fenômeno dos anos 90 “Spice Girls” e foi o criador do "American Idol". A própria empresa de Fuller selecionou os integrantes, os compositores, produtores e coreógrafos.  Porém, o grupo tem novos membros que é composto pela Savannah, da Austrália; Mélanie, da Costa do Marfim; Alex, da Espanha; e Nour, do Líbano. Além dos outros integrantes que são Any Gabrielly do Brasil, Bailey May da Filipinas, Diarra Sylla do Senegal, Heyoon Jeong da Coreia do Sul, Hina Yoshihara do Japão, Joalin Loukamaa da Finlândia, Josh Beauchamp (Canadá), Krystian Wang (China), Lamar Morris (Reino Unido), Noah Urrea dos Estados Unidos, Sabina Hidalgo do México, Shivani Paliwal da Índia, Sina Deinert da Alemanha e Sofya Plotnikova da Rússia, ou seja, o grupo é composto por 18 integrantes representando cada país.


O grupo "Now United". (Foto: Reprodução/Instagram).


O setlist do show terá os hits de sucesso como “Jump” e “Paraná”, terão tmbém outras canções apresentadas: “Come Together”, “Lean On Me”, “Who Would Think That Love”, “Golden”, “HeartBreak On The Dance Floor”, “Dana Dana”, “Habibi” e outros singles.

Atualmente, o grupo “Now United” conta com mais de 7 milhões de inscritos no canal do YouTube e mais 7 milhões de seguidores no Instagram. Além do Youtube, as músicas estão disponíveis nas plataformas Spotify e Deezer.

Foto Destaque: O grupo Now United. Divulgação/Poladian Produções.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo