Celebridades

O fenômeno Juliete: Da casa do BBB para a fama

O furacão Juliette, fazendo uma entrevista mostrando sua simplicidade e as mudanças depois de dois anos de sua vitória.

18 Dez 2022 - 14h42 | Atualizado em 18 Dez 2022 - 14h42
O fenômeno Juliete: Da casa do BBB para a fama Lorena Bueri

De simples participante do Big Brother Brasil 21, para os corações dos brasileiros como cantora e influencer. Juliette segue consquistando o coração da aqueles que acreditaram que sua vitória fez valer a pena.

A mais nova milionária do Brasil, mas que segue demonstando carisma, humanidade e simplicidade. É o que Juliette segue fazendo e recentemente em entrevista ao extra, ela revela boas informaçoes de seus bastidores, vida pessoal psicologica e amorosa. 

As decepções trazidas por aqueles  em que admirou quando era uma pessoa anônima, tomando um susto ao ver que a vida com a fama é completamente diferente do que ela imaginou antes. Contando que sempre fica atenta ao seu redor, se protegendo contra as invejas que rodeia festas e eventos na qual participou; ela conta també que nesses momentos é bem sensitiva para perceber certos olhares.


Trabalhe, estude, lute, realize coisas lindas… mas vai ter sempreeeee alguém menosprezando sua trajetória. Sabe o que você faz? O seu MELHOR! ❤️

— Juliette (@juliette) December 15, 2022 ">


Mas na entrevista Juliette não conta só as partes ruins da vida da mais nova influencer do Brasil, mas surpreende monstrando que mesmo com o prêmio milionário ganhado no programa, não mudou sua mente a investi lo sem pensar primeiro ou em algo que fosse se arrepender. Dizendo na entrevista que permanece com os pés no chão, investindo no necessário, ajudando seus familiares, dando educação boa ao seus sobrinhos e claro investindo em sua carreira.

Não deixando de fora os detalhes de como foi para se acostumar a nova vida, ao carinho do público, o quanto foi assustador todos querem falar e chegar perto dela, mas que hoje essas coisas já são mais tranquilas para lidar e até se diverte nesses momentos. Juliette conta também o quanto fazer terapia a ajudou a evoluir nesse cenário pessoalmente.

Fora as decepções com aqueles que ela admirava, teve as amizades boas também que teve nesse meio, contanto o carinho que tem por Anitta e sua equipe; a amizade que foi para fora da casa do BBB com Gil do Vigor e Pocah. Em seu instagram até tem um vídeo divertido com o Gil.

As metas para o proximo ano já estão preparadas, estando confiante para seu próximo álbum a ser lançado e o conite que recebeu para participar com sua banda do "Saia" que é um programa de Juliette conta gostar muito e ja ter interesse em participar.

Foto instagram @juliette

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo