Notícias

O ex-goleiro Bruno pode ser preso novamente a qualquer momento

Após o decreto da prisão, a defesa do ex-jogador Bruno deu entrada no pedido de hábeas corpus. Ele é acusado de não efetuar o pagamento da pensão de Bruninho, fruto do seu relacionamento com Eliza Samúdio.

29 Mai 2022 - 09h30 | Atualizado em 29 Mai 2022 - 09h30
O ex-goleiro Bruno pode ser preso novamente a qualquer momento Lorena Bueri

O ex-goleiro Bruno Fernandes das Dores de Sousa teve a sua prisão decretada na última sexta-feira (dia 27) após não efetuar o pagamento da pensão alimentícia ao filho Bruninho, fruto do relacionamento dele com a modelo Eliza Samudio. Em contrapartida, a defesa de Bruno solicitou um hábeas corpus na Justiça de MS ontem (dia 28).

O juiz que solicitou a prisão de Bruno, determinou o pagamento de uma quantia equivalente a $70 mil. O valor é referente a dois salários mínimos por mês, no período de janeiro de 2020 até os dias atuais. Na decisão, foi determinado também que o ex-goleiro permaneça preso até quitar o valor pendente ou pelo período máximo de 3 meses.


Bruno Fernandes/ Eliza Samúdio. (Reprodução/ IstoÉ)


 

Bruno foi condenado anteriormente por homicídio triplamente qualificado de Eliza Samudio em 2010. O corpo da modelo não foi encontrado até hoje. Ela tinha 25 anos na época em que desapareceu e nunca mais foi encontrada. Bruninho, filho do casal, também foi sequestrado e mantido em cárcere privado. Após o resgate, Bruninho, que tinha apenas quatro meses,  foi entregue a Sônia Moura, mãe de Eliza Samudio e avó materna. 

Atualmente, Bruninho vive em Campo Grande (MS) com a avó, tem 12 anos e nunca recebeu pensão do pai, condenado também por mantê-lo em cárcere privado quando ele era apenas um bebê. Sônia já recorreu anteriormente a uma arrecadação online para conseguir dinheiro. A "vakinha" tinha como objetivo ajudar nos gastos domésticos e nas despesas de Bruninho.

Bruno cumpre prisão em regime aberto pela sua participação no assassinato de Eliza Samúdio. Atualmente, ele mora em Cabo Frio, na Região dos Lagos do RJ, e investe em empreendimentos. Inaugurou, inclusive, uma loja de açaí na região em que reside. Após o decreto do juiz Alexandre Tsuyoshi Ito, o ex-goleiro pode ser preso novamente a qualquer momento.

Foto destaque: Bruno. (Reprodução/ Veja)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo