Moda

O estilo chique sem esforço de Lily Rose Depp

A atriz que estreou na nova série da HBO Max, The idol, ganhou o coração de todo mundo por seu talento e por seus inúmeros estilos e looks inovadores

05 Jun 2023 - 10h00 | Atualizado em 05 Jun 2023 - 10h00
O estilo chique sem esforço de Lily Rose Depp Lorena Bueri

A francesa Lily Rose Depp, que conquistou a todos com o seu carisma e estilo romântico, está ganhando o mundo com a sua carreira de modelo e atriz. Aos 23 anos, ela vem chamando atenção na indústria cinematográfica e também no mundo da moda com os seus looks elegantes mas ao mesmo tempo simples, sem muitas camadas e peças desnecessárias.

Lily se destacou nos últimos anos por usar peças básicas que são inspiradas nos anos 90, o chamado street style. Em seu closet, não faltam calças jeans largas e de cintura baixa, regatas, tênis branco, camisetas brancas, minissaias e vestidos românticos.


Lily apostou no básico jeans, blusa branca e jaqueta (Foto: Reprodução/Pinterest)


A atriz sempre optou por looks básicos, porém, por ter uma personalidade carismática e uma beleza sem igual, parece que Lily passou horas e horas escolhendo seus looks. Por ser uma estrela e estar sempre na mídia, a atriz sempre busca looks bonitos porém confortáveis para o dia a dia. 


Lily apostou em um look básico da Chanel (Foto: Reprodução/Pinterest)


A artista rapidamente chamou a atenção pelo visual de cool-girl, descolada e elegante. Lily reflete seu humor em seus looks, makes e acessórios. Em dias que quer algo simples, ela aposta no básico que não tem erro. Em dias que está inspirada e quer ser o momento, a atriz abusa de suas conexões no mundo da moda e usa roupas de marcas como Chanel para se sentir uma princesa apenas para almoçar fora com amigos. Lily aposta em acessórios que casem com seu look, como cordões, brincos, bolsas e pulseiras.

Quando o assunto é eventos glamurosos, a atriz faz questão de ousar e mostrar que sabe como escolher seus looks para arrasar nos tapetes vermelhos. No Met Gala de 2019, Lily usou uma vestido modelo vintage da Chanel e chamou a atenção de todos. 


Lily Rose Depp no Met Gala de 2019. (Foto: Reprodução/Pinterest)


Lily Rose Depp é a protagonista de "The Idol", nova série da HBO escrita por Sam Levinson, criador de Euphoria, e com The Weeknd no elenco. A artista interpreta Jocelyn, uma cantora em ascensão que se envolve com um poderoso guru em Hollywood.

 

Foto destaque: Lily Rose Depp. Reprodução/Pinterest

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo