Beleza

O corte certo para as gestantes. Confira;

Os cortes de cabelo na gestação faz com que a auto estima da mulher se eleve com a liberação de hormônios a todo vapor, fazendo com que sua pele e seu cabelo fique cada vez mais fortes.

02 Fev 2022 - 16h35 | Atualizado em 02 Fev 2022 - 16h35
O corte certo para as gestantes. Confira; Lorena Bueri

Na gestação o corpo passa por diversas mudanças e os hormônios fervem fazendo com que fiquemos mais diferentes. As unhas e os cabelos crescem em disparada, e bem fortes, com isso passamos também por diversas mutações nos hormônios e tudo é motivo de choro, com todas essas variantes em nosso corpo pensamos sempre em inovar no visual. Existem diversos cortes de cabelos para as gestantes com pensamento na praticidade do dia a dia e  manter a beleza.

Os cortes comuns das gestantes são sempre com os cabelos curtos, sendo ele um corte pixie, corte em camadas ou um chanel de bico ou ate mesmo o famoso repicado, elevando sempre a auto estima da gestante ao se olhar no espelho e se sentir bem com ela mesmo.


Guilhermina Guinle e Halle Berry (Foto:Reprodução/Vix.com)


O corte pixie  geralmente é bem cutinho, batido dos lados na máquina podendo manter a frente maior ou não, sendo bem prático para economizar o tempo das futuras mães em pentear os cabelos ou ate mesmo ficar usando químicas para mantê-los.

Já o corte em camadas ou o repicado também possui a praticidade, porém para aquelas que tem o cabelo mais cumprido e não deseja perder tanto assim o comprimento dos fios é preferível que faça esses modelos, mantendo o sempre seu comprimento.

O chanel de ponta ou mais conhecido como chanel de bico, da mais praticidade junto e ajuda para aquelas que tem o medo de ter o cabelo muito batido e preferem bater o cabelo mais atrás e deixar as pontas mais compridas na frente dando um efeito em degrade de um tamanho para o outro.

Porém, os cortes têm que ornar com o seu rosto, para isso existem salões com profissionais que podem ajudar na escolha do corte segundo o formato e largura do rosto, também como a cor do cabelo e demais sugestões referentes ao corte de sua preferência.

 

Foto Destaque: Mulher gestante na praia. Reprodução/Softhair

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo