Celebridades

O cantor Martinho da Vila disse que vai votar em Lula e que ele é seu amigo

Em uma entrevista, o cantor Martinho da Vila disse que o Bolsonaro dá maus exemplos e que ele votar no Lula, que é o seu amigo. Na entrevista também falou sobre o carnaval e a pandemia

14 Fev 2022 - 10h14 | Atualizado em 14 Fev 2022 - 10h14
O cantor Martinho da Vila disse que vai votar em Lula e que ele é seu amigo  Lorena Bueri

Em uma entrevista dada ao Globo, o cantor de 84 anos, Martinho da Vila, falou que o atual presidente Jair Bolsonaro deu “maus exemplos” e que ele votará no então ex-presidente Lula, Luiz Inácio Lula da Silva, que irá se candidatar para a presidência deste ano.  

Após o cantor ver relação entre os recorrentes casos racistas no Brasil nos últimos anos com a postura do governo federal, Martinho da Vila disse na entrevista sobre Bolsonaro: “Não dá bons exemplos, ele dá maus exemplos. A função do chefe é dar exemplos. Eles não vêm de baixo, vêm de cima. Quem toca as coisas é o chefe da família, o chefe da nação.” 

Durante a entrevista ele foi questionado sobre as eleições que vão ocorrer esse ano em outubro. Martinho afirmou que vai votar em Lula e que se o ex-presidente pedir, ele irá fazer campanha para a sua chapa. “Se ele me pedir, eu faço [campanha], porque ele é meu amigo. Para os amigos eu faço tudo. Para os inimigos, nada” 


Martinho da Vila e Sabrina Sato (Foto: Reprodução/Instagram)


Já sobre os casos de racismo, ele disse: “É uma doença terrível. Ninguém nasce racista. Aprende a ser racista. E, se aprende a ser, pode aprender a amar o próximo. O racismo está forte. E agora, com a internet, as pessoas podem fazer agressões e ficar escondidas. Então, os racistas botaram as asinhas de fora.” 

Por fim, o cantor sambista falou sobre o adiantamento do Carnaval e que a situação está ruim, devido os casos de Covid-19. Vale lembrar que o cantor já foi diagnosticado pelo vírus, e por isso ele acha o vírus o persegue. “Esse vírus me persegue. Ele me atacou uma vez e, além disso, fica não querendo que eu seja homenageado pela Vila Isabel. Ia ser no ano passado, passou para este ano, agora para abril, ainda está arriscado a passar para o outro ano. Mas ele vai perder para mim.” 

 

Foto Destaque: Martinho da Vila. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo