Cinema/TV

O ator Hugh Grandt conta o motivo que o fez aceitar o convite para estrelar Dungeons & Dragons

Dungeons & Dragons chega aos cinemas nacionais dia 13 de abril de 2023 e terá no elenco o ator Hugh Grandt, que contou o que fez aceitar participar do longa metragem.

02 Jan 2023 - 14h18 | Atualizado em 02 Jan 2023 - 14h18
O ator Hugh Grandt conta o motivo que o fez aceitar o convite para estrelar Dungeons & Dragons Lorena Bueri

Dia 13 de abril de 2023 chega aos cinemas brasileiros, o filme Dungeons & Dragons: Honra entre Rebeldes, com direção e roteiro feito por Jonathan Goldstein e Jonh Fracis Daley e terá como elenco Chris Pine, Michelle Rodriguez, Regé-Jean Page, Justice Smith, Shophia Lillis e Huhg Grant.

O longa metragem gira em torno de um grupo desorganizado que inadvertidamente recupera um artefato poderoso para um ser das trevas e deve encontrar uma maneira de impedi-lo de liberar o mal sobre o mundo.

Dungeons & Dragons: Honra entre Rebeldes é considerado uma adaptação do conhecido jogo de RPG de mesa, jogado em mundos de alta fantasia, perigo e intrigas.

O vilão do longa será o conhecido ator inglês Hugh Grandt que viverá Forge Fitzwilliam, que recentemente em entrevista concedida para Collider na CCXP, o famoso astro hollydiano foi questionado sobre o motivo de ter aceito o convite para compor o elenco do filme.

Ao dar resposta em tom cômico, disse que aceitou estar no filme por contar a história de "perdedores".

"Eu acho que talvez o que mais me indetifique no roteiro deles foi que é sobre perdedores. Esses camaradas, eles são todos uma porcaria. Você não é ótimo em ser um bardo. E o mágico, interpretado por Justice Smith, é muito ruim. O que eles chamam de mágicos em Dungeons & Dragons? Ele não é muito bom, e a personagem de Michelle Rodriguez foi expulsa de qualquer coisa. O que é ela? Uma bárbara. Ela ainda está apaixonada por seu marido, que está apaixonado por outra pessoa. Eu me identifiquei àquela coisa de perdedor sobre esse pequeno grupo. Talvez essa seja uma predileção inglesa, nós amamos um perderdor."

O astro de 62 anos, fez uma análise sobre o seu personagem, o vilão é uma combinação de pessimismo, ironia, arrogância e autodepreciação, foi uma maneira que Hugh encontrou para falar um pouco do seu personagem, sem dar muito spoiler.

 

 

Foto destaque: Hugh Grant Official Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo