Esportes

O atacante Vincent Aboubakar diz não ter medo do Brasil na Copa do Mundo

O jogador camaronês de 30 anos comentou sobre a dificuldade do grupo e diz não temer nenhum adversário, nem mesmo o Brasil, seleção mais forte do grupo na teoria.

14 Set 2022 - 09h31 | Atualizado em 14 Set 2022 - 09h31
O atacante Vincent Aboubakar diz não ter medo do Brasil na Copa do Mundo Lorena Bueri

O atacante de Camarões, Vincent Aboubakar, adversário do Brasil no Grupo G da Copa do Mundo, analisou a seleção brasileira, comentou sobre a dificuldade do grupo e deu uma declaração considerada polêmica por alguns.

“Caímos em um grupo difícil, com Brasil, Suíça e Sérvia. No entanto, não temos medo do Brasil, porque esse time não é como os que conhecemos no passado”, disse o atacante da seleção.

Para finalizar, o jogador camaronês disse que ter bons jogadores no elenco é muito bom, mas para ir longe em um torneio curto como a Copa do Mundo é necessário ter um grupo unido.


Aboubakar com a faixa de capitão da seleção camaronesa. (Foto/reprodução: Sportsbuzz)


Vincent Aboubakar tem 30 anos e no futebol europeu teve passagens por equipes como Porto e Besiktas. Atualmente defende o Al Nassr, da Arábia Saudita.


Aboubakar atuando pelo Al Nassr. (Foto/reprodução: AFP)


O camisa 10 de Camarões foi o artilheiro da última Copa Africana de Nações, com oito gols. Aboubakar marcou 33 gols em 87 jogos pela seleção camaronesa. Já pelo Al Nassr, na atual temporada, Aboubakar atuou em três partidas e tem um gol marcado.

A temporada mais artilheira do atacante camaronês foi na temporada 2017/28, pela equipe do Porto, de Portugal, onde disputou 43 jogos e marcou 26 gols.


Vincent Aboubakar atuando pelo FC Porto, onde teve sua temporada com mais gols na carreira. (Foto/reprodução: BeSoccer)


A seleção camaronesa estreia na Copa do Mundo contra a Suiça no dia 24 de novembro, às 7h (horário de Brasília). Brasil e Camarões se enfrentam no dia 2 de dezembro, às 16h (horário de Brasília), pela terceira rodada da fase de grupos da Copa do Mundo do Catar. 

Foto destaque: Vincent Aboubakar marca gol na contra Burkina Faso e pega a bola no fundo da rede. Reprodução/ESPN.


Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo