Celebridades

O amor sempre vence: Arthur Aguiar revela que deve vitória do BBB à Maíra Cardi

O reencontro "de milhões"! Vencedor do BBB, Arthur Aguiar reencontra esposa Maíra Cardi e afirma à Revista Caras que a maior estrategista para vencer o game foi a sua própria mulher

04 Mai 2022 - 19h55 | Atualizado em 04 Mai 2022 - 19h55
O amor sempre vence: Arthur Aguiar revela que deve vitória do BBB à Maíra Cardi Lorena Bueri

O poder e engajamento do Reality Show Big Brother é inquestionável. De cancelado, à aclamado, o ator e cantor Arthur Aguiar, conseguiu reverter o significado de sua existência ao entrar na casa mais vigiada do Brasil, uma vez que o artista conseguiu superar o boicote à sua personalidade e se reerguer. O Ex-Rebelde, abriu seu coração para a revista CARAS ao comentar sobre sua trajetória, e como está sendo sua vida pós confinamento.

Após um linchamento virtual em massa, Arthur também foi crucificado pelos próprios brothers de confinamento, uma vez que, o efeito manada faz o público acreditar que segundas chances não existem, e isso influenciou a maneira como o tratavam dentro do jogo. O cantor relata que estava se sentindo “sem brilho” e apático, sobretudo na reta final, onde passava grandes períodos dormindo, um indício de um quadro depressivo. “Fico feliz de ter conseguido mostrar um outro lado meu para o Brasil, de terem me acolhido, de eu ter conseguido reconquistar a minha vida!”


Arthur, Maíra e a filha Sophia, no Domingão. Reprodução/TV Globo


Com a fama de “tóxico”, após ser detonado em um período de crise no relacionamento, sua esposa, Maíra Cardi, foi a porta-voz das páginas do brother e o defendeu com unhas e dentes. A coach e influenciadora fitness que também o apelidou de “pão”, uma vez que o marido  excedia os limites de ingestão da fonte de carboidrato durante o programa. Partindo dessa premissa, a legião de fãs de Arthur se denominaram de “Padaria”. Essa vitória não é só minha. Tenho que dividir com a Maíra porque ela jogou junto comigo.”, conta.

O vencedor do reality nega que tenha protagonizado um relacionamento abusivo com a coach, mas assume traições durante o matrimônio e alega arrependimento. Nesse contexto, o brother enxergou a tempestade como uma oportunidade: quis usar a situação de combustível para se reconectar com sua essência e consequentemente dar orgulho para a filha do casal, Sophia, de 3 anos.

 

 

Foto Destaque: Maíra Cardi e Arthur Aguiar. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo