Cinema/TV

“O Verão Que Mudou Minha Vida”: saiba tudo sobre a estreia da 2ª temporada

As datas dos episódios da 2ª temporada foram divulgadas nas redes sociais da Prime vídeo. Os três primeiros serão lançados juntos no dia 14 de junho; a temporada terá 8 episódios ao todo.

06 Mai 2023 - 14h39 | Atualizado em 06 Mai 2023 - 14h39
“O Verão Que Mudou Minha Vida”: saiba tudo sobre a estreia da 2ª temporada  Lorena Bueri

Está chegando! Na última sexta-feira (5), a Amazon Prime Video anunciou a data de estreia dos episódios da segunda temporada de “O Verão Que Mudou Minha Vida”. Em um vídeo publicado no Instagram da Prime Vídeo, o elenco da série confirmou as datas de lançamento. 



Os 3 primeiros episódios da nova temporada serão lançados no dia 14 de junho, os demais estrearão semanalmente, às sextas-feiras. A temporada contará com 8 episódios, com o último programado para sair no dia 18 de agosto. 

Desde sua estreia em 2022, “O verão que mudou minha vida” se tornou um sucesso da plataforma Amazon Prime Video, sendo a série mais assistida durante o fim de semana de seu lançamento. 

A série é uma adaptação audiovisual da trilogia de livros da autora Jenny Han, mesma autora de “Para Todos os Garotos que Já Amei”, trilogia de filmes que também se tornou um sucesso do streaming, dessa vez na Netflix. A autora também está por trás de “Com amor, Kitty”, novo filme da Netflix que chega à plataforma dia 18 de maio. 

A segunda temporada de “O verão que mudou minha vida” contará com rostos como: Lola Tung, Christopher Briney, Gavin Casalegno, Sean Kaufman e Rain Spencer. A esse elenco, ainda serão adicionados os atores David Iacono, Elsie Fisher, Jackie Chung, Rachel Blanchard e Kyra Sedgwick. 

A trama dos novos episódios voltará abordar o triângulo amoroso entre os personagens Belly, Conrad e Jeremiah e os novos desafios que a protagonista terá que enfrentar no verão em Cousins. 

Confira os títulos e as datas de lançamento dos episódios da segunda temporada: 

  • Episódio 1 — “Love Lost” (dia 14 de julho de 2023)
  • Episódio 2 — “Love Scene” (dia 14 de julho de 2023)
  • Episódio 3 — “Love Sick” (dia 14 de julho de 2023)
  • Episódio 4 — “Love Game” (dia 21 de julho de 2023)
  • Episódio 5 — “Love Fool” (dia 28 de julho de 2023)
  • Episódio 6 — “Love Fest” (dia 4 de agosto de 2023)
  • Episódio 7 — “Love Affair” (dia 11 de agosto de 2023)
  • Episódio 8 — “Love Triangle” (dia 18 de agosto de 2023)

Foto destaque: Elenco de "O verão que mudou minha vida". Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo