Cinema/TV

O Senhor dos Anéis atinge marca de pouco menos de 100 milhões de espectadores

Série do Prime Video, “O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder” se aproxima de 100 milhões de espectadores e fica como a produção mais cara dos Studios Amazon

28 Out 2022 - 17h56 | Atualizado em 28 Out 2022 - 17h56
O Senhor dos Anéis atinge marca de pouco menos de 100 milhões de espectadores Lorena Bueri

Uma história escrita em 1937 e 1949 sendo divida por conta da Segunda Guerra Mundial que inclusive teve uma continuação de O Hobbit que foi escrito em 1937 de faz sucesso na Prime Vídeo e hoje a história “O Senhor dos Anéis" ou "The Lord of the Rings” vai ganhar mais um destaque histórico segundo o The Hollywood Reporter.

O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder foi assistida por quase 100 milhões de espectadores de acordo com o serviço de vídeo Prime Vídeo. A notícia vem logo após a divulgação de diversas séries de resultados publicados pela empresa americana The Hollywood Reporter.

Já tem um tempo que a Amazon havia divulgado que a estreia da série tinha sido vista por 25 milhões de pessoas. "O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder" foi a produção que custou muito dinheiro para Amazon, custando cerca de US$ 500 milhões.

O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder, do Prime Video

De acordo com o site o The Hollywood Reporter, mesmo com o crescimento do Amazon com o Prime Day, o lançamento da aguardada série de O Senhor dos Anéis e eventos esportivos, era previsto em ainda maiores números. A expectativa era de US$ 127,76 bilhões. Lembrando que o valor inteiro não é apenas do streaming Prime Video, mas também dos outros serviços da empresa.

De acordo com as informações relatadas pelo diretor financeiro da Amazon, Brian Olsavsky, "O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder" foi o responsável por gerar esse lucro e gerando também uma observação de que a série adquiriu mais assinaturas prime globalmente do que qualquer outro título original.

Neste instante a série está tendo a Segunda Era, ou seja, está se concentrando em Galadriel está buscando por vingança contra o terrível e desaparecido Sauron, responsável pela morte do irmão.

A primeira temporada completa está no Prime Video.

Contém informações do site: Chippu

Foto Destaque: O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder. Reprodução/Prime Vídeo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo