Esportes

O Melhor Basquete do Mundo Está De Volta

Temporada regular do basquete americano com dois jogos nesta terça-feira marcam o retorno dos finalistas da última edição, que presta homenagens a Bill Russell.

18 Out 2022 - 18h23 | Atualizado em 18 Out 2022 - 18h23
O Melhor Basquete do Mundo Está De Volta Lorena Bueri

Amantes do basquete: chegou a hora! Nesta terça-feira começa a temporada regular da NBA o campeonato de basquete mais importante e badalado do mundo. Os atuais campeões Golden State Warriors, liderados pela estrela Stephen Curry, Draymond Green, Klay Thompson e Andre Iguodala vão defender o título e tentar estabelecer uma nova hegemonia assim como fez entre 2015 e 2019, quando chegou em cinco finais consecutivas e assim conquistando três campeonatos.

Embora o Warriors seja o time a ser batido, outras franquias vêm muito forte para disputar o título. São os casos de Phoenix Suns, Miami Heat, Milwaukee Bucks, Brooklyn Nets, Philadelphia 76ers e até o Los Angeles Lakers, de LeBron James, que trocou de técnico depois de uma temporada muito ruim. o atual campeão Golden State Warriors, de Stephen Curry, recebe o Los Angeles Lakers, de LeBron James, no Chase Center, em São Francisco as 23h de Brasília.

O primeiro jogo de abertura desse grande campeonato vai ser entre as equipes do Celtics e Philadelphia 76ers, às 20h30 desta terça-feira, horário de Brasília.

Reprodução/Video: Youtube -NBA Brasil

O Boston Celtics entrara em quadra na noite de terça-feira para abrir sua temporada 2022-23, a equipe vestirá um novo visual, atingindo seu famoso estilo pela primeira vez no TD Garden. Com um verde escuro profundo, painéis pretos e detalhes em ouro de troféu por toda parte, Boston estreará sua camisa City Edition um mês antes do resto da liga. O design detalhado e comemorativo homenageia o legado de Bill Russell, o primeiro treinador negro da NBA e o primeiro treinador negro a vencer um campeonato da liga.

A temporada 22/23 da NBA poderá ser acompanhada pelo torcedor através de diversos canais e plataformas. As partidas do torneio serão transmitidas por: CNN, no Facebook, Amazon, no streaming, Band, na TV aberta, ESPN, na TV fechada, TNT Sports, na TV fechada e no YouTube, Budweiser, no YouTube, Gaules, na Twitch, e League Pass, serviço próprio de transmissão dos jogos da NBA.

Foto Destaque:Stephen Curry e LeBron James os dois jogadores mais icônicos da geração atual. Fonte: lakersbrasil

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo