Cinema/TV

"O Diabo em Ohio", Netflix divulga trailer sinistro da nova minissérie

Com previsão de estreia para 2 de setembro, a minissérie "O Diabo em Ohio" que irá assombrar o catálogo de streaming, apresenta trailer aterrorizante e sombrio.

23 Ago 2022 - 11h40 | Atualizado em 23 Ago 2022 - 11h40
'O Diabo em Ohio', Netflix divulga trailer sinistro da nova minissérie Lorena Bueri

A plataforma de streaming Netflix, liberou nesta segunda-feira (22), o trailer da minissérie "O Diabo em Ohio". A produção tem estreia prevista para o próximo mês e promete assombrar o catálogo do streaming. Através do trailer arrepiante, os fãs do gênero suspense, já podem ter uma noção do que será apresentado, uma vez que a Netflix vem investindo pesado nesse segmento. Nos últimos meses, diversas produções incorporaram seu catálogo. A minissérie é inspirada e baseada no bestseller de Darian Polatin. Uma história real, o que deixa tudo ainda mais sinistro, que Polatin escutou de Rachel Miller, responsável pela produção junto com a autora.

Assista ao trailer:


 

(Reprodução/YouTube)


A sombria narrativa, mostra Suzanne, (Emily Deschanel), uma renomada psiquiatra, recebendo no hospital em que trabalha, Mae (Madeleine Arthur), uma garota misteriosa e estranha apresentando diversas marcas de violência em seu corpo. O que a princípio poderia ser considerada uma possível agressão, conforme o tempo passa, ganha outros contornos. A jovem pode estar envolvida com coisas sinistras e fugindo de um sombrio e misterioso culto. Uma conspiração sinistra faz o mundo da médica virar de cabeça para baixo e ameaça despedaçar toda sua família. Trata-se de um farto suspense recheado de mistérios demoníacos assombrando uma cidadezinha do interior dos Estados Unidos. Descobrir porque ninguém está a salvo nesta cidade é a proposta da grande aposta da Netflix com a minissérie que terá o seu desenrolar em oito episódios. O pôster da produção de terror também foi divulgado. Cabe ressaltar que Suzanne, a psiquiatra da trama, será interpretada pela estrela do seriado "Bones", de grande sucesso, que conquistou uma legião de fãs ao redor do mundo e teve sua última temporada exibida em 2017. 

Além da estrela de "Bones", o elenco traz ainda: Madeleine Arthur (Para Todos os Garotos), Alisha Newton (Heartland), Stacey Farber (Superman & Lois), Tahmoh Penikett (Altered Carbon) e Sam Jaeger (Handmaid’s Tale). 



Foto Destaque:O Diabo em Ohio  Reprodução/Netflix.



Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo