Notícias

"O Carnaval me abre muitas portas", afirma o Influencer Luiz Guimarães

O pai do influencer está inserido no carnaval há anos e isso fez com que o jovem seguisse os mesmos passos que ele.

17 Ago 2022 - 13h06 | Atualizado em 17 Ago 2022 - 13h06
'O Carnaval me abre muitas portas', afirma o Influencer Luiz Guimarães Lorena Bueri

Luiz Macedo Guimarães Jorge, popularmente conhecido como Luiz Guimarães ou Luizinho, apaixonado por samba e carnaval, carioca, presidente de uma das escolas mais renomadas do Brasil, a Unidos da Vila Isabel, natural de Niterói - Rio de Janeiro.

Assim como seu pai, Luiz é um grande personagem do carnaval que está quase 100% do tempo dedicado a isso, paralelo a isso o jovem atua firmemente em uma empresa de construção civil e em uma loja de decoração, mas garante que seu coração é do samba e do carnaval. O carioca tem essa grande paixão pela cultura do carnaval por ter crescido no meio, seu pai sempre foi muito ligado a folia e isso veio de geração a geração na vida do influencer. "Defino meu trabalho hoje muito complexo, pois é muito exigente, mas é muito gratificante."


Fotos Reprodução


Luiz conta que chegou onde chegou hoje, foi graças aos exemplos certos que seguiu com sua família. "Eu me inspirei nas pessoas certas". O jovem se define ambicioso, porém, sem deixar sua humildade de lado que segundo ele, ela também é hereditária.

Assim como no carnaval, nas redes sociais o jovem também é um grande sucesso, em seu Instagram já acumula mais de 57 mil seguidores."Sempre fui uma pessoa simpática, então lido muito bem com todos, não tem como trabalhar com carnaval e não ser uma pessoa alegre, amiga e extrovertida, é quase impossível (risos) e sem sombra de dúvidas o Carnaval me abre muitas portas." Garante o jovem.

O sonho do jovem é ver o carnaval ainda maior do que já é, em sua opinião isso tem uma grande chance de deixar de ser um sonho. "Se depender de mim, o carnaval vai ser maior do que já é, além de ser um evento cultural lindo, emprega muitas pessoas e fala sobre diversas culturas e assuntos que é de fato necessário falar."

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo