Tech

O Boticário e Eudora lançam coleção exclusiva de NFTs com Sabrina Sato

A ação torna O Boticário e Eudora as primeiras marcas do segmento de beleza brasileiro a eternizar os consumidores em uma obra de arte digital, e Sabrina Sato, como a “boca única” de Eudora, a primeira a ser transformada em NFT

3 min de leitura
01 Ago 2022 - 16h25 | Atualizado em 01 Ago 2022 - 16h25

Na última sexta-feira (29), O Boticário e Eudora se uniram para lançar uma coleção de NFTs exclusiva em comemoração ao Dia do Batom. A ação, que busca uma conexão com o universo virtual, torna as marcas do Grupo Boticário as primeiras do segmento de beleza no Brasil a eternizar os consumidores em uma obra de arte digital. Sabrina Sato foi a escolhida para representar a "boca única" de Eudora.

“Inovação faz parte do DNA de todas as marcas do Grupo Boticário. Estamos sempre indo além das prateleiras das lojas, buscando inovações para oferecer experiências diferenciadas para a nossa comunidade, e acreditamos que a tecnologia é o meio. Para nós, é importante estar onde o consumidor está, quebrando barreiras e construindo pontes”, afirma Renata Gomide, Diretora de Marketing do Grupo Boticário.


Sabrina Sato como "boca única" de Eudora. Foto: Reprodução/Grupo Boticário.


Sabrina Sato entrou no universo da Web3 no final do ano passado, com a criação da Satiko, influenciadora virtual inspirada na apresentadora desenvolvida pela Biobots. Segundo a executiva da Eudora, Sabrina foi escolhida para representar a “boca única de Eudora” por manter sua essência e autenticidade. “Sabrina demonstra confiança em si mesma e no seu potencial e, por isso, representa bem a potência da mensagem que queremos passar para as mulheres nesse Dia do Batom: toda mulher é única e merece brilhar e nada mais do que reforçar essa individualidade em uma NFT”.

De acordo com o Grupo Boticário, a estratégia da campanha foi criada pela agência especializada em conectar marcas às plataformas de Web3, DRUID. Segundo o CEO da agência, Claudio Lima, a ação buscou conectar a ideia de que cada boca é única assim como um NFT, por isso, o projeto inédito de ilustrar de forma exclusiva e personalizada a boca de cada consumidor participante.Os NFTs já estão disponíveis ao público e podem ser adquiridos por leilão ou compra online.

 

Foto destaque: Ação foi lançada em comemoração ao Dia do Batom. Reprodução/Grupo Boticário.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo