BBB

Nx Zero faz apresentação no palco do BBB23

Após seis anos de hiato, no palco do BBB23, a banda NX Zero da inicio a sua nova turnê "Cedo ou Tarde" e leva os Brothers e os internautas a um surto de nostalgia.

18 Mar 2023 - 11h00 | Atualizado em 18 Mar 2023 - 11h00
Nx Zero faz apresentação no palco do BBB23 Lorena Bueri

Depois de uma longa pausa de seis anos, o NX Zero voltou aos palcos na noite de ontem (17), para fazer a alegria dos brothers da 23ª edição do Big Brother Brasil, e dos internautas que acompanharam tudo e, êxtase.

Di Ferrero, vocalista da banda disse como tem sido esse retorno para ele: “Leve e cheio de boas emoções”, afirma. O vocalista também acredita que nessa fase de preparação para o retorno oficial da banda aos palcos, a apresentação no BBB será um "termômetro", já que será o primeiro show da turnê “Cedo ou Tarde”, que terá fim em dezembro. “Queremos nos divertir como sempre fazemos no palco e pretendemos passar essa vibe para a galera da casa”, conta o vocalista da banda.


Show do Nx Zero no BBB 23 - Foto: Reprodução/Gshow


Se dentro da casa, viver o retorno da banda que tem na bagagem a trilha sonora da adolescência e juventude de muitos, foi emocionante, do lado de fora os internautas não conseguiram se conter, os comentários nostálgicos e cômicos sobre o fato tomaram conta da das redes sociais.

To surtando com nx zero, parece que voltei a ter 15 anos” comentou uma internauta, “Meu Deus, agora quero saber onde ta meu cd do Nx Zero”, disse outra internauta. Os comentários não pararam por aí, ainda teve quem fez piada com o “coração partido” de Gabriel, que recentemente confessou seus sentimentos por Bruna, porém, não foi correspondido: “Gabriel Mosca já estava sofrendo de amor pela Bruna, agora tem a trilha perfeita com esse show do NX Zero”, tweetou um internauta.

Apesar de toda comoção e nostalgia com o show da banda queridinha da juventude da década passada, os brothers não deixaram de falar sobre o jogo.


Fred e Bruna conversam sobre o proximo paredão - Foto: Reprodução/Gshow


A Lider da semana, Bruna Gruphao e seu aliado, Fred Bruno, conversaram sobre a formação do paredão, e ela revelou qual será sua indicação. Segundo Griphao, Domitila Barros estará na berlinda dessa próxima semana.

 

Foto destaque: cena da apresentação do NX Zero no BBB. Reprodução/OGlobo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo