Celebridades

Número 1 do Prime Video, "Dom" traz novidades e atuação intensa de Isabella Santoni

Com sua segunda temporada agora inteiramente disponível, série mantém-se no topo do ranking dos conteúdos mais assistidos da plataforma

24 Abr 2023 - 12h40 | Atualizado em 24 Abr 2023 - 12h40
Número 1 do Prime Video, 'Dom' traz novidades e atuação intensa de Isabella Santoni Lorena Bueri

Os fãs da série "Dom" já podem comemorar: todos os episódios da segunda temporada da trama já estão disponíveis no Prime Video, trazendo surpresas e um elenco ainda mais afinado! Entre as estrelas desta nova fase, a atriz Isabella Santoni se destaca com sua atuação intensa e emocionante na pele da personagem Viviane.

Desde o lançamento em 17 de março, a série tem mantido o primeiro lugar no ranking dos conteúdos mais assistidos da plataforma e repetido o inquestionável sucesso de sua temporada antecessora, que conquistou mais de 60% de seu público vindo de fora do nosso país.



Baseada em uma história real, a trama retrata a vida de Pedro Dom, um dos criminosos mais procurados do Rio de Janeiro na década de 2000, e de seu pai, Victor, interpretado por Flávio Tolezani. Na pele da criminosa Viviane, uma jovem que se inicia no mundo das drogas para manter o próprio vício, e que se ludibria com as facilidades e adrenalina de tudo que envolve o famoso “Bonde do 157”, Isabella tem sido muito elogiada não apenas pelos fãs da obra, mas também pela crítica especializada.

Alerta spoiler! Aqui, não prossiga se não tiver assistido os primeiros episódios disponibilizados: Se por um momento parece que o encerramento da parceria com Pedro Dom fará com que a loira tenha sua participação encerrada, não se engane, reviravoltas e a reinvenção da complexa personagem marcam a maioria dos oito capítulos que, mais uma vez, também ressaltam o talento de Gabriel Leone. Vale a maratona!

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo