Música

"Numanice" em alto mar: Ludmilla anuncia três dias de shows em cruzeiro

Ludmilla compartilhou com seus seguidores que irá realizar shows do ‘Numanice’ em um cruzeiro de três dias em alto mar. Expectativa é de preços altos.

27 Nov 2022 - 19h34 | Atualizado em 27 Nov 2022 - 19h34
'Numanice' em alto mar: Ludmilla anuncia três dias de shows em cruzeiro Lorena Bueri

Imagine três dias em um cruzeiro temático e curtindo o bom e o melhor do funk e pagode do álbum ‘Numanice’, de Ludmilla. Chega de imaginar que a festa já é realidade. Neste domingo (27) a cantora anunciou que levará o projeto para alto mar com direito a três shows inesquecíveis.

Mais informações serão divulgadas pela artista em breve.


Anúncio feito por Ludmilla nas redes sociais (Reprodução/Twitter)


A atração ainda não possui data, mas sua divulgação tomou conta das redes sociais e animou tanto os internautas que o assunto chegou a ser um dos mais comentados do Twitter nesta tarde. Intitulado ‘Navio Numanice’ os fãs da artista aprovaram a novidade e já aguardam a abertura das vendas.


Fãs da cantora reagiram ao anuncio (Reprodução/Twitter)


Quem deseja participar deve ficar atento pois a expectativa é de preços altos. A cantora chegou a brincar com o preço da festa, dizendo “Já prepara pra fazer a dívida, já. Pra pegar dinheiro com agiota já”, e os fãs reagiram com bom humor. Apesar disso ela garante que o evento será uma verdadeira experiencia e contará com open bar como nenhum outro, e pontos de retiradas de bebidas espalhados pelo espaço.



Lançado em 2021, o álbum ‘Numanice’ assim como as apresentações ao vivo também já são consideradas um dos maiores sucessos de Ludmilla. Seja nos gêneros de pagode, pop, ou funk, a cada dia Ludmilla segue fazendo história na música brasileira. Com 10 músicas inéditas, seu segundo álbum também atingiu feito histórico no Spotify Brasil ao colocar todas faixas no Top 200 da plataforma.

A marca é inédita no pagode, gênero onde a cantora cresce cada vez mais.

“Pagode é completamente dominado por homens e eu quebrei esse recorde, chegando com o pé na porta e mudando tudo. E quem não acreditou, agora fica de cara”, disse a carioca em entrevista.

O trabalho lhe rendeu o Grammy Latino de 2022 na categoria “Melhor álbum de Samba/Pagode”. Com a premiação o ‘Navio Numanice’ irá se tornar uma das festas mais cobiçadas pelos brasileiros este ano.

 

Foto destaque: Ludmilla em apresentação de ‘Numanice’. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo