Tech

Novos vazamentos sobre o iPhone 14

Após vários vazamentos, o mais novo post do Baidu revelou informações confidenciais da Apple sobre a durabilidade da bateria do seu novo lançamento, o iPhone 14.

29 Jun 2022 - 09h15 | Atualizado em 29 Jun 2022 - 09h15
Novos vazamentos sobre o iPhone 14 Lorena Bueri

Desde os primeiros vazamentos da mudança de design do iPhone 14, que ocorreu meses atrás, muitos se questionaram sobre seu desempenho, o que causou muitos comentários controversos. Agora, o novo vazamento fez especular sobre a durabilidade da bateria.

Um dos novos post do Baidu, que foi compartilhado por ShrimpApplePro, revelou o que talvez poderia ser a capacidade da bateria para todos os novos formatos do iPhone 14. Essa é a primeira vez que foi relatado sobre a capacidade da nova linha. O que pode significar que seu capital pode ser melhor utilizado em outra área, pois apenas três novos modelos receberam o aumento de bateria.

Seguindo a linha do vazamento, a capacidade de bateria se dá :

iPhone 14 - 3.279 mAh (iPhone 13 – 3.227 mAh)

iPhone 14 Max - 4325 mAh (N/A) 

iPhone 14 Pro - 3.200 mAh (iPhone 13 Pro – 3.095 mAh)

iPhone 14 Pro Max - 4.323 mAh (iPhone 3 Pro Max – 4.352 mAh)


iPhone (Reprodução/Pixabay)


Se os dados estiverem corretos, há uma grande probabilidade do novo iPhone 14 Max ter maior durabilidade que o iPhone 14 Pro Max. 

A grande diferença entre os aparelhos é que os iPhone 14 Pro Max possuem sensores de 48 megapixels, e por isso vão processar tamanhos de arquivos quatro vezes maiores que os sensores de 12 megapixels, que são os dos modelos padrões. Devem apresentar também uma memória RAM maior, o que agiliza no desempenho e no consumo de bateria. 

O aumento de bateria pegou todos de surpresa, pois a Apple tem sido ofuscada por grandes marcas de telefones Android por várias gerações. A linha do iPhone 13 trouxe de volta a empresa no mapa e é esperado que agora lidere as suas concorrentes, devido ao seu sucesso com os produtos MacBooks baseados em M1 frente à durabilidade da bateria. 

Foto Destaque: iPhone. Reprodução/Pixabay

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo