Beleza

Novos cremes corporais trazem componentes do skincare facial

Vitamina C, niacinamida e ácido hialurônico são alguns dos componentes mais frequentes em produtos para o rosto, mas eles também garantem um pele saudável e hidratada para todo o corpo.

21 Jun 2022 - 10h55 | Atualizado em 21 Jun 2022 - 10h55
Novos cremes corporais trazem componentes do skincare facial Lorena Bueri

O mercado da beleza tem buscado cada vez mais expandir os cuidados com a pele para além do rosto. Seguindo esse crescente movimento, uma nova onda de cremes, loções e produtos corporais chega trazendo alguns dos mais famosos componentes ativos dos produtos de skincare facial para os cuidados com a pele do corpo, incluindo braços, tronco, pernas e bumbum à rotina de beleza diária das mulheres. 


Creme corparal para cuidados com a pele (Foto: Reprodução/Divulgação)


Entre esses componentes, encontram-se o ácido hialurônico, a vitamina C e a niacinamida. O composto ativo do ácido hialurônico é capaz de retardar o aparecimento dos sinais de envelhecimento, minimizar as marcas de acne na pele e também pode ser usado a fim de minimizar certos traços do rosto. O princípio ativo da vitamina C evita o envelhecimento precoce, combate os radicais livres de oxigênio e ajuda no clareamento de manchas, uniformizando o tom de pele. A niacinamida é uma vitamina essencial do complexo B que estimula a renovação celular, favorece a uniformização do tom de pele, é antioxidante e ajuda a controlar a oleosidade excessiva da pele.


Creme facial (Foto: Reprodução/Divulgação)


Com a chegada do clima frio do inverno, responsável por deixar a pele mais sensível e ressecada, esses novos produtos de corpo proporcionam os cuidados necessários para manter a pele do corpo protegida e saudável durante a estação mais fria do ano.

Hidratante corporal antioxidante, Sallve


Hidratante corporal antioxidante, Sallve (Foto: Reprodução/Divulgação)


Loção Corporal Nutritiva Hialurônica Vinotherapist, Caudalie


Loção corporal nutritiva hialurônica vinotherapist, Caudalie (Foto: Reprodução/Divulgação)


The Reparative Body Lotion, La Mer


The reparative body lotion, La Mer (Foto: Reprodução/Divulgação)


Creme renovador Bom dia Bright Cream, Sol de janeiro


Creme renovador Bom dia Bright Cream, Sol de janeiro (Foto: Reprodução/Divulgação)


Essas são algumas das opções de produtos que trazem essa novidade em sua fórmula.

Foto destaque: creme corporal (Reprodução/Divulgação)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo