Cinema/TV

Novo vídeo promocional de "Thor: Love and Thunder" trás sucesso de Guns N" Roses

O novo vídeo promocional do novo filme da Marvel, "Thor: Love and Thunder", trouxe uma surpresa musical para os fãs da franquia, um dos sucessos da banda Guns N' Roses, a música Sweet Child O' Mine junto de cenas da produção cinematográfica.

27 Jun 2022 - 16h18 | Atualizado em 27 Jun 2022 - 16h18
Novo vídeo promocional de 'Thor: Love and Thunder' trás sucesso de Guns N' Roses Lorena Bueri

O Universo Marvel continua a surpreender seus fãs com referências em todos os lugares e no novo filme 'Thor: Love and Thunder' a surpresa veio em forma de música no novo vídeo promocional da produção pelo twitter oficial da Marvel, onde a canção 'Sweet Child O' Mine' da banda Guns N' Roses é tocada em uma das cenas mostrada, onde Valquíria, interpretada por Tessa Thompson e A Poderosa Thor, por Natalie Portman interagem entre si, confundindo uma caixa de som com uma granada de mão.


Novo vídeo promocional de 'Thor Love and Thunder'. (Reprodução/Twitter)


O vídeo foi liberado no último domingo (26), e trouxe o toque musical já esperado pelos fãs, que conhecem as trilhas musicais já utilizadas nos filmes que envolvem os 'Guardiões da Galáxia' e também o deus Nórdico. A escolha agradou o público e aumentou a expectativa para lançamento do novo filme que será uma nova passagem para a próxima fase do Universo Marvel com A Thor.

No vídeo curto também é possível ver trechos já constatados nos outros vídeos promocionais, uma batalha em que Thor reencontra Jane Foster com seus poderes e o martelo Mijolnir, a aparição de 'Gorr: O Caniceiro dos Deuses' interpretado por Christian Bale, cuja missão é extinguir os Deuses de todos os universos em forma de uma vingança pessoal e a cena de um julgamento onde Thor mostra tatuagens em homenagem à Loki, seu falecido irmão.


Nos primeiros filmes de Thor, Natalie mostrou Jane Foster, uma pesquisadora especializada em mitologia nórdica e que o conheceu e o ajudou a reencontrar seus poderes após ser expulso por Odin e antes mesmo de seu novo papel na Marvel ser revelado, já era uma das personagens cotadas para assumir a personagem da Poderosa Thor e se preparou à altura para dar tudo de si nas gravações.

O lançamento do novo filme será realizado em todo o Brasil no dia 7 de julho e a produção promete romance, aventura e ação, tudo com um toque de humor já incluso nas produções com assinatura da Marvel Studios e receberá muito amor dos fãs da franquia, que contam os dias para marcar presença nos cinemas.

Foto Destaque: Natalie Portman via Instagram com capa promocional de 'Thor: Love and Thunder'. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo