Esportes

Novo treinador do Manchester United é elogiado por Cristiano Ronaldo

Antes de se apresentar ao United, Erik Ten Hag já conta com apoio da principal estrela do time. O Holandês tem vínculo com o clube até 2025, e deve chegar para iniciar os trabalhos no começo da próxima temporada.

14 Mai 2022 - 18h47 | Atualizado em 14 Mai 2022 - 18h47
Novo treinador do Manchester United é elogiado por Cristiano Ronaldo Lorena Bueri

Erik Ten Hag ainda não foi apresentado aos Diabos Vermelhos, mas já foi enaltecido pelo principal craque do time. Cristiano, também pediu tempo para que o técnico consiga implementar seu trabalho.

Erik chega ao United, recém-campeão no Ajax, pelo Campeonato Holandês. Frente a equipe Holandesa conquistou cinco títulos, além de boas campanhas na Champions League, a destacar a temporada 18/19, na qual passou pelo Real Madrid e Juventus, caindo para o Tottenham, na semifinal.

O novo treinador assinou um contrato até 2025, e chega ao comando dos Reds para substituir Ralf Rangnick, após um ano turbulento e irregular. Rangnick, que por sua vez irá assumir o cargo de consultor no clube.

Ten Hag terá uma difícil missão frente ao United, levar o clube, novamente, ao protagonismo na Inglaterra. Os Diabos Vermelhos vivem uma seca de títulos desde 2016, mas não só isso incomoda o torcedor, as atuações do clube em diversos jogos, podem ser consideradas vexatórias, tendo em vista o tamanho do investimento que o clube recebe.


Ajax se despede de Erik. Créditos: Instagram @Afcajax


Além disso, a equipe se viu muito distante de competir com seus principais rivais. Liverpool e City, fazem a hegemonia na Inglaterra, e constantemente, chegam a Champions como favoritos. Sem deixar de lado o Chelsea, atual campeão da Champions League.

Para agravar a situação, o Manchester United não tem mais possibilidades de jogar a Liga dos Campeões na próxima temporada, sendo essa a primeira vez em 20 anos que  Cristiano Ronaldo não irá participar da competição. Apesar disso, Cristiano e o elenco estão otimistas com a chegada do novo técnico.

Estamos felizes e empolgados, não apenas como jogadores, mas como torcedores também. Temos que acreditar que no ano que vem podemos conquistar títulos.” Disse Cristiano em entrevista exclusiva ao clube.

Erik Ten Hag tem 52 anos, 20 anos de carreira como técnico. Agora em 2022, assume o maior desafio da sua carreira.

Foto destaque: Getty Images

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo