Cinema/TV

Novo trecho exclusivo de "Elvis" é liberado em MTV Movie & TV Awards

Um novo trecho exclusivo do filme biografia 'Elvis' foi liberado na premiação MTV Movie & TV Awards, mostrando mais cenas onde o astro na música destacava sua popularidade nos palcos

06 Jun 2022 - 15h10 | Atualizado em 06 Jun 2022 - 15h10
Novo trecho exclusivo de 'Elvis' é liberado em MTV Movie & TV Awards  Lorena Bueri

Na premiação do MTV Movie & TV Awards que ocorreu no último domingo (05), foi revelado um novo trecho exclusivo do filme biográfico 'Elvis'. A cena liberada mostra um pouco do impacto e popularidade do astro em suas performances nos palcos.


Trecho de 'Elvis' por MTV e Elvis Movie. (Reprodução/Instagram)


O trecho foi liberado durante a premiação e surpreendeu os fãs que aguardam ansiosamente pelo lançamento do filme dirigido por Baz Luhrmann, que também dirigiu O Grande Gatsby. O filme contará a história de Elvis Presley antes da fama e sua trajetória nos palcos, na música e também as críticas que recebeu em vida por seu estilo e suas apresentações, assim como o modo que atraía a atenção do público.

A produção foi assistida pela neta, a filha e a ex-esposa do astro, Riley Keough, Lisa Marie Presley e Priscilla Presley durante a pré-estreia realizada durante o Festival de Cannes e levou lágrimas aos olhos das três mulheres, que relataram ter sido uma experiência mais emocionante por observarem a história de sua família sendo exibida na telona, com um dos momentos mais marcantes de suas vidas sendo recriado.

Durante sua pré-estreia, a obra recebeu críticas positivas com relação ao modo que a história foi contada, misturando o lado fictício da vida de Elvis e também aspectos reais, misturando o lado glamoroso ao real que fazia de Elvis Presley, um cantor tão amado e aclamado até o dia em que faleceu. A atuação de Austin Butler também foi elogiada nas críticas e pelos familiares de Presley, que disseram que ele se adaptou perfeitamente ao papel e trouxe a energia de Elvis que todos admiravam.

O filme 'Elvis' tem previsão de lançamento para 14 de julho de 2022 no Brasil e é muito aguardado pelos fãs, principalmente pela resposta positiva dos familiares do lendário Elvis Presley e pelo poder da atuação do elenco escolhido.

Foto Destaque: Capa de filme 'Elvis'. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo